O Flamengo venceu o Vasco novamente no último fim de semana, pela semifinal do Campeonato Carioca, desta vez, pelo placar de 3 a 1. Com a vitória, o Mais Querido garantiu a classificação para a final do Estadual, onde vai encarar o Fluminense. Todavia, mesmo com foco total na decisão, outro assunto ‘ganhou os holofotes’ na Gávea: um ‘flerte’ de Podolski.

Sobre o tema em questão, nesta quarta-feira (29), o atacante, campeão da Copa do Mundo de 2014 com a Seleção da Alemanha, voltou a viralizar nas redes sociais com publicações referentes ao Mais Querido. Aproveitando o engajamento da torcida Rubro-Negra, o atleta relembrou um ‘namoro’ com o Mengão.

Sobre o caso em questão, em 04 de junho de 2016, quando o craque alemão completava 31 anos, o Mengo publicou: “Feliz aniversário, Podolski! Ganhou a Copa por aqui e mostrou que entende de futebol também fora das quatro linhas!“, referindo-se à camisa do Maior do Rio utilizada pelo craque durante a comemoração do título da Copa do Mundo de 2014. O jogador respondeu na manhã desta quarta-feira (29), quase sete anos depois, com três emojis: troféu, mãos aos céus e fazendo força com o braço.

Leia mais: “Perdendo espaço”; Medalhão ‘não aguenta o pega’ e vira reserva de luxo com VP no Flamengo

Via: Fla TV

Por fim, após descobrirem essa resposta do astro, nossa torcida já mandou o papo em relação a uma ‘possível’ vinda. “Meu Deus, na moral que ele fez isso, venha jogar no Tricampeão da Liberta”. “Ele é fera demais, lógico que já está com uma idade avançada, porém, poderia pintar por aqui”. “Eu busco no aeroporto, Lucas joga muita bola, seria útil para o restante da temporada”.