Na noite do último domingo (21), o Internacional voltou a decepcionar e revoltar sua fanática torcida. Isso porque, no famoso Grenal 439, o Clube do Povo ‘sucumbiu’ perante o Grêmio e perdeu por 3 a 1. Suárez, Villasanti e Bitello marcaram para o rival, enquanto Johnny descontou para o Colorado. Ainda em relação ao revés, Mano ‘passou pano’ para o elenco e exibiu um culpado pela péssima fase.

O técnico admitiu que errou ao tentar proteger o setor de preparação física quando não estava tudo certo. “Precisei substituir dois jogadores por desgaste físicos nos últimos jogos. Tentei proteger o DM, e talvez esse tenha sido meu maior erro, tentar relevar algo que não estava bom a ponto de interferir no trabalho como um todo”, declarou.

Ainda em relação ao caso, agora, pode acabar sendo tarde demais para que o veterano admita que o trabalho de preparação física estava atrapalhando o rendimento do elenco. Isso porque, uma sequência péssima de resultados vem se acumulando e gerando grande pressão por parte dos torcedores para que ele deixe o comando.

Leia mais: “O William não confirmou?”; Mano Menezes ‘rasga o verbo’ em coletiva após derrota do Internacional

Via: Sport Club Internacional

Por fim, citando a temporada do escrete gaúcho, no Brasileirão, Alan Patrick e companhia estão na 14ª colocação, com apenas sete pontos, dois na frente do Corinthians, primeiro do Z4. O próximo jogo do Internacional será diante do Metropolitanos, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, na quinta-feira (25), às 21h.