Corinthians perde a final do Paulistão Feminino
No último domingo (14), o Corinthians enfrentou o Palmeiras pelo jogo de volta da final do Paulistão Feminino. Então, após perder o jogo de ida por 5 a 1, as Brabas tinham uma missão difícil no duelo de volta.
Mesmo assim, o bom público presente no estádio do Canindé viu um Corinthians bem ofensivo. Entretanto, o Palmeiras conseguiu se fechar bem defensivamente e deu poucas oportunidades para as Brabas. Mesmo assim, o Timão conseguiu vencer por 1 a 0, mas não valeu de nada, já que as Palestrinas ficaram com o título.
Duda Sampaio comenta sobre a decisão do Paulistão Feminino
Após o fim da partida, Duda Sampaio analisou o jogo contra o Palmeiras, destacando que era uma missão difícil, mas que da mesma forma, faltou marcar um gol mais cedo. Então, a atleta destacou que essa já tinha sido a conversa das jogadoras, já tinha sido essa.
“Acredito que a gente conseguiu a vitória. Acho que é o primeiro ponto, a gente sair vitorioso da partida depois daquele primeiro jogo que a gente sabe que foi muito ruim mesmo. Acredito que o que faltou foi um gol cedo. A gente conversou no vestiário sobre a necessidade de começar bem.”, comentou Duda Sampaio.

Corinthians foi vice-campeão do Paulistão Feminino pelo 2º ano seguido – Foto: Jhony Inacio/Ag. Paulistão
A meia do Corinthians apontou que o clube chegou a ter uma boa chance para marcar no começo da partida e destacou que caso o gol tivesse saido mais cedo, a pressão poderia ter aumentado e o resultado poderia ser outro.
“A gente teve uma grande chance com a Jhonson no início. A gente sabe que talvez, se acontecesse esse gol cedo, a gente poderia chegar no nosso resultado, mas a gente também sabia que seria muito difícil.”, finalizou a jogadora.

Veja também
Grêmio e Flamengo vão se enfrentar na final da Copinha Feminina; relembre as campanhas
Futuro de Duda Sampaio no Corinthians
A jogadora é tido como uma das principais atletas do elenco corintiano e também da Seleção Brasileira Feminina. Dessa forma, Duda Sampaio deve seguir no clube paulista na próxima temporada, tendo já em janeiro a disputa do Mundial de Clubes Feminino, onde enfrenta o Gotham FC na semifinal.




