Corinthians

Duda Sampaio analisa perca do título do Paulistão Feminino: “Sabia que seria muito difícil”

Duda Sampaio analisa perda do título do Paulistão Feminino e admite que o elenco já sabia da dificuldade do confronto

Duda Sampaio analisa derrota do Corinthians para o Palmeiras na final do Paulistão Feminino – Foto: Jhony Inácio/Ag.Paulistão
© Jhony Inacio Da SilvaDuda Sampaio analisa derrota do Corinthians para o Palmeiras na final do Paulistão Feminino – Foto: Jhony Inácio/Ag.Paulistão

Corinthians perde a final do Paulistão Feminino

No último domingo (14), o Corinthians enfrentou o Palmeiras pelo jogo de volta da final do Paulistão Feminino. Então, após perder o jogo de ida por 5 a 1, as Brabas tinham uma missão difícil no duelo de volta.

Mesmo assim, o bom público presente no estádio do Canindé viu um Corinthians bem ofensivo. Entretanto, o Palmeiras conseguiu se fechar bem defensivamente e deu poucas oportunidades para as Brabas. Mesmo assim, o Timão conseguiu vencer por 1 a 0, mas não valeu de nada, já que as Palestrinas ficaram com o título.

Duda Sampaio comenta sobre a decisão do Paulistão Feminino

Após o fim da partida, Duda Sampaio analisou o jogo contra o Palmeiras, destacando que era uma missão difícil, mas que da mesma forma, faltou marcar um gol mais cedo. Então, a atleta destacou que essa já tinha sido a conversa das jogadoras, já tinha sido essa. 

PUBLICIDADE

“Acredito que a gente conseguiu a vitória. Acho que é o primeiro ponto, a gente sair vitorioso da partida depois daquele primeiro jogo que a gente sabe que foi muito ruim mesmo. Acredito que o que faltou foi um gol cedo. A gente conversou no vestiário sobre a necessidade de começar bem.”, comentou Duda Sampaio.

Corinthians foi vice-campeão do Paulistão Feminino pelo 2º ano seguido - Foto: Jhony Inacio/Ag. Paulistão

Corinthians foi vice-campeão do Paulistão Feminino pelo 2º ano seguido – Foto: Jhony Inacio/Ag. Paulistão

A meia do Corinthians apontou que o clube chegou a ter uma boa chance para marcar no começo da partida e destacou que caso o gol tivesse saido mais cedo, a pressão poderia ter aumentado e o resultado poderia ser outro.

PUBLICIDADE

“A gente teve uma grande chance com a Jhonson no início. A gente sabe que talvez, se acontecesse esse gol cedo, a gente poderia chegar no nosso resultado, mas a gente também sabia que seria muito difícil.”, finalizou a jogadora.

Grêmio e Flamengo vão se enfrentar na final da Copinha Feminina; relembre as campanhas

Veja também

Futuro de Duda Sampaio no Corinthians

A jogadora é tido como uma das principais atletas do elenco corintiano e também da Seleção Brasileira Feminina. Dessa forma, Duda Sampaio deve seguir no clube paulista na próxima temporada, tendo já em janeiro a disputa do Mundial de Clubes Feminino, onde enfrenta o Gotham FC na semifinal.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Duda Sampaio pede foco no Mundial Feminino após vice no Paulistão Feminino
Futebol Feminino

Duda Sampaio pede foco no Mundial Feminino após vice no Paulistão Feminino

Palmeiras finaliza 2025 com ano histórico no Futebol Feminino
Futebol Feminino

Palmeiras finaliza 2025 com ano histórico no Futebol Feminino

Após a final, Gabi Zanotti lamenta fim da temporada
Futebol Feminino

Após a final, Gabi Zanotti lamenta fim da temporada

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo