Na noite da última segunda-feira (13), o Flamengo alegrou sua fanática torcida ao vencer o famoso ‘Clássico dos Milhões’. Em duelo realizado no Maracanã, o Fla até começou atrás no placar, no entanto, contou com o apoio da Nação nas arquibancadas para virar o placar e bater o Vasco por 3 a 2. A partida foi válida pela semifinal do Campeonato Carioca.

Todavia, mesmo com foco total em garantir de vez a vaga na finalíssima do estadual, nesta sexta-feira (17), outro assunto ‘ganhou os holofotes’ na Gávea: a previsão de arrecadação e títulos do Mengo para 2023. Em relação ao caso, uma ‘projeção tímida’ sobre possíveis ‘canecos’ chama a atenção. Isso porque, o Mais Querido não previu conquistas de títulos na temporada e planejou fazer campanhas discretas nos três principais torneios que ainda restam.

No documento em questão, Braz e cia traçaram os seguintes objetivos: segundo lugar no Brasileirão, além de chegar às semifinais de Copa do Brasil e Libertadores. Todavia, vale enfatizar que para quem ficou surpreso com esse ‘pessimismo’ de Landim, o prognóstico é semelhante ao realizado em 2022, quando Dorival e companhia conquistaram tanto a Copa, como a Taça da Conmebol.

Leia mais: “Europa te espera, hermano”; Vidal ‘oferece’ futuro para titular do Flamengo longe do Rio de Janeiro

Sobretudo, voltando o papo o Cariocão, após bater o arquirrival no primeiro duelo da semi, neste domingo (19), o Mengão volta a encarar Pedro Raul e cia às 18h, no Maracanã. Um provável time do Tricampeão da Libertadores deve ter: Santos; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e David; Wesley, Thiago Maia, Gerson e Ayrton Lucas; Arrascaeta, Gabi e Pedro.