No clássico do último domingo (14), o São Paulo até jogou melhor, no entanto, apenas empatou com o Corinthians por 1 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do embate foram marcados por Michel Araújo para o Soberano, Róger Guedes anotou o tento do arquirrival. Ainda citando o jogo, ídolo do Tricampeão Mundial, Cicinho detonou a arbitragem do Majestoso.
Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “O Tricolor ainda não ganhou dentro do campo dos caras, simplesmente, por conta das arbitragens que fizeram os jogos. Ontem, foi vergonhoso. O time de Fágner e companhia se comportou como time pequeno, do jeito que está sendo, e Luciano e seus companheiros como time grande”, frisou.
Em uma segunda parte de sua explanação, o ex-lateral completou que os erros poderiam ter gerado alguma expulsão no escrete de Dorival. “Nestor e seus parceiros poderiam ter saído da linha nessa questão de reclamação da arbitragem, mas não, mantiveram a linha e só não ganharam por culpa do juiz”, finalizou.
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, Gabriel Neves e seus companheiros já mudaram o foco para a Copa do Brasil. Em relação ao torneio, nesta quarta-feira (17), o time paulista encara a equipe do Sport, às 20h, na Ilha do Retiro. Um triunfo é fundamental para encaminhar a vaga para as quartas de final.




