No último domingo (28), o Internacional chutou qualquer pressão que poderia pintar em Porto Alegre. Isso porque, em duelo realizado no Beira-Rio, o Colorado não titubeou e venceu o Bahia por 2 a 0. Os gols do triunfo foram marcados pelo atacante Wanderson e o meio-campista Johnny. Com a conquista dos três pontos, o Maior do Sul subiu na tabela e alcançou a 13ª colocação.

Entretanto, mesmo com o triunfo ainda em mente, nesta terça-feira (30), outro assunto ‘chegou do nada’ ao Inter: a situação de Marinho. É de conhecimento geral, que o atacante foi um dos alvos da direção gaúcha no início da temporada passada. Na época, o jogador defendia o Santos e despertava o interesse de diversos clubes brasileiros. Com isso, ele acabou sendo transferido para o Flamengo.

Ainda citando o ponta, parece que surgiu uma ‘chance única’ do clube gaúcho fechar com o jogador. Isso porque, na última segunda-feira (29), o atletou ‘tretou’ no Rubro-Negro e pode ficar soltinho no mercado. Sendo assim, Barcellos e companhia já cresceram os olhos na peça e avaliam uma investida em julho.

Leia mais: INTERNACIONAL x AMÉRICA-MG pela COPA DO BRASIL; Onde assistir, raio-x do duelo e mais

Via: Sport Club Internacional

Por fim, voltando o papo para a temporada, o escrete gaúcho está focado no duelo decisivo contra o América Mineiro pela Copa do Brasil. Para avançar de fase, o time terá que vencer por três gols de diferença, já que no jogo de ida, o Coelho triunfou por 2 a 0. Caso vença por dois gols, a decisão será nos pênaltis. O jogo está marcado para quarta-feira (31), às 21h30.