Vitória para dar moral
O Internacional venceu o Juventude, por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Colorado dominou o Ju e foi superior os 90 minutos. Os gols do Inter foram anotados por Borré, Gabriel Carvalho e Barnabei. Nos acréscimos do segundo tempo o Alviverde descontou, com Oyama.
Desse modo, o Internacional subiu para a décima colocação da competição e soma 32 pontos em 22 partidas disputadas. Além disso, vale lembrar que o time de Roger Machado ainda tem três jogos a menos que o restante.
Entretanto, outro assundo agitou os bastidores do Internacional. Isso porque Igor Gomes, que estava sendo escalado como lateral, revelou sua preferência em jogar na sua posição de origem, como zagueiro. Além disso, o defensor vibrou com seu momento no Colorado e comemorou sua renovação recente de contrato.
Confira o que Igor disse
“Eu sou zagueiro de origem. A lateral eu faço quando é necessário. Com o Coudet eu jogava bastante ali. Às vezes faltava lateral e eu jogava. Agora estão tendo laterais e eu prefiro jogar na zaga. Se precisar que eu jogue na lateral direita, eu vou estar aqui para poder ajudar o Internacional da melhor maneira possível”, disse o zagueiro.
“Estou muito feliz. Já faz dois anos que estou aqui. Só tenho a agradecer ao Internacional pela oportunidade. Estou adaptado à cidade, ao clube. Muito feliz com esta renovação. Que eu possa seguir ajudando o Internacional”, finalizou Igor Gomes.
Com a saída de Robert Renan, Igor Gomes merece uma chence na zaga do Internacional?
Com a saída de Robert Renan, Igor Gomes merece uma chence na zaga do Internacional?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Assim, com a saída de Robert Renan, negociado com o futebol saudita, e com a chegada de dois laterais, Aguirre e Nathan, o jovem de 23 anos deve receber mais chances como zagueiro.
Por fim, na temporada, Igor Gomes disputou 24 partidas, sendo 12 delas no Campeonato Brasileiro, onde marcou um gol e deu uma assistência.