O Atlético-MG desembarcou na Colômbia com bastante moral. Antes de entrar em campo em Ibagué, contra o Tolima, para o duelo que marca a estreia do Grupo D da Copa Libertadores, a equipe mineira recebeu algumas homenagens dos donos da casa. Os dirigentes do Galo, por exemplo, receberam a chave da cidade das mãos do prefeito Andres Hurtado.
No momento de entrega da honraria estavam o diretor de futebol Rodrigo Caetano, pelo gerente de futebol Victor Bagy e pelo vice-presidente do Instituto Galo, Márcio Brito. Além disso, houve também um jantar oferecido pela diretoria do Tolima onde os clubes aproveitaram o momento para realizar a troca de flâmulas e camisas.
“Foi muito gratificante chegar aqui e ser tão bem recebido. Nossos anfitriões foram extremamente cordiais. Aproveito para registar nosso sincero agradecimento a toda diretoria do Tolima, ao prefeito e ao povo colombiano. Tenham certeza que também serão muito bem recebidos em Belo Horizonte”, contou Rodrigo Caetano, em entrevista ao site do Galo.
A equipe mineira fará sua estreia na competição continental contra o Tolima nesta quarta-feira (6) às 21h (de Brasília) no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia.




