Giuliano e +2: Torcida dá no pescoço de Luxemburgo e 'EXIGE' banco imediato de trio do Corinthians

Torcedores detonaram o meio-campista e mais duas peças

Foto: Robson Mafra/AGIF
Foto: Robson Mafra/AGIF

Na noite do último sábado (22), o Corinthians realizou uma atuação decepcionante e apenas empatou com o Bahia por 0 a 0, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado bem aquém do esperado, o Alvinegro não conseguiu pegar o elevador na tabela e ficou na 14ª colocação com 16 pontos conquistados, quatro a mais que o Goiás, primeiro time do Z4.

Ainda em relação ao duelo, após ver a equipe ‘machucar a bola’ nas quatro linhas, nossa torcida ficou revoltada, rasgou Luxemburgo nas redes sociais e além disso, apontou para três peças que precisam ‘pegar banco’ na semifinal da Copa do Brasil perante o São Paulo, são elas: Fábio Santos, Gil e o meio-campista Giuliano.

Sendo assim, os seguintes comentários estão ‘fervendo’ na web do Alvinegro Paulista. “Esses caras estão acabando o time, são péssimos e estão ultrapassados”. “Luxa está de brincadeira em tirar o Bidu para por o Fábio na lateral”. “Giuliano e Gil não possuem a minima condição de vestir nossa camisa, precisam pegar banco no próximo jogo”.

PUBLICIDADE

Leia mais: De olho na Copa do Brasil: Corinthians expõe situação de Matías Rojas e gera tensão na Fiel às vésperas de clássico

Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, no meio da semana, o Time do Povo terá o famoso Majestoso pela frente. Na terça-feira (25), Corinthians e São Paulo se enfrentam pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, às 21h30, na Neo Química Arena. Um triunfo é crucial para uma vaga na final ser encaminhada.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Shakhtar recusa novo empréstimo do Corinthians por Maycon
Times

Shakhtar recusa novo empréstimo do Corinthians por Maycon

Athletico-PR abre conversas para contratar Dantas, do Novorizontino
Times

Athletico-PR abre conversas para contratar Dantas, do Novorizontino

Vasco faz oferta pelos direitos econômicos da família de Rayan
Times

Vasco faz oferta pelos direitos econômicos da família de Rayan

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo