O Vasco foi uma das equipes que mais se reforçou neste início de temporada. Com a vaga para a elite do futebol brasileiro e a chegada da SAF, o Gigante da Colina foi com tudo no mercado da bola a fim de montar um elenco muito qualificado. Em suma, uma das principais contratações do clube foi o atacante Pedro Raul, que viveu grandes momentos com a camisa do Goiás em 2022, e chegou ao Cruzmaltino para ser o homem gol.

Sobretudo, o jogador até fez bons jogos neste início de ano e marcou alguns gols, aliás, é o artilheiro do time com sete redes balançadas, mas caiu de rendimento e as chances desperdiçadas vem sendo um problema. A propósito, o atacante é um dos mais criticados pela torcida e chegou até ser vaiado.

Leia mais: “Não vem mais, negócio descartado”; Vasco desiste da contratação de jogador que seria ‘sombra’ para Pedro Raul

Por isso, o Vasco decidiu tomar uma atitude, a equipe vai voltar ao mercado da bola em busca de outro centroavante, a contratação de alguém para o setor é vista como prioridade, de acordo com Goal. Em primeiro momento, o Gigante da Colina quer alguém para dividir a pressão com Pedro Raul, afinal, mesmo marcando gols vem sendo bastante criticado.

Dessa forma, o Vasco vai precisar correr contra o tempo para fechar com alguém para a posição. Visto que a janela de transferências fica aberta apenas até o dia 3 de abril. Aliás, o Gigante da Colina até tentou a contratação de Eduardo Sasha, do Atlético-MG, mas desistiu pelos valores pedidos pela equipe mineira, cerca de R$ 10 milhões.