Na tarde do último domingo (9) o São Paulo titubeou e perdeu por 1 a 0 para o Botafogo em pleno Morumbi. O revés em confronto válido pela 31ª rodada do Brasileirão interrompeu uma sequência de três vitórias da equipe de Rogério Ceni no campeonato nacional. Entretanto, mesmo com o foco no BR22, outro assunto voltou a agitar os bastidores do Soberano: o mercado da bola.

Isso porque, a seguinte mensagem de Pato nas redes sociais causou um enorme ‘alvoroço’ na torcida do time paulista. “Eu tenho um carinho especial pela torcida do São Paulo. Se eu voltaria? Em dezembro te respondo.” Após esta postagem, o jornalista André Hernan veio a público e tratou de revelar bastidores sobre a posição da direção em relação ao tema.

“Esse retorno é improvável que aconteça no ano que vem. Segundo apuração, o São Paulo entende que se trata de um atleta importante e querido pelo torcedor, mas mesmo com todo esse apreço dos adeptos, os membros avaliam que o atacante não está no perfil de jogador que o Clube busca para 2023. Fontes da direção falam em jogadores experientes e com perfil de liderança como exemplo das últimas contratações. Calleri, Patrick, Rafinha e Nikão foram citados”.

Leia mais: “Ele não pode…”; PVC rejeita moral e ‘solta os cachorros’ ao vivo contra peça chave do São Paulo

Via: SPFC TV
DESTINO INCERTO

Atualmente no Orlando City, dos Estados Unidos, o medalhão tem contrato até dezembro e futuro indefinido. Aos 33 anos, ele soma duas passagens pelo Tricolor Paulista: entre 2014 e 2015, e depois entre 2019 e 2020. Por fim, voltando o papo para o Brasileiro, para tentar se reerguer, Ceni e cia terão pela frente o Palmeiras, domingo (16), às 16h, no Allianz Parque.