O Atlético Mineiro vem de vitória por 1 a 0 sobre o Athletic e dessa forma, se classificou para a final do Campeonato Mineiro por conta da melhor campanha na primeira fase. Agora, o Galo se prepara para encarar o América-MG na decisão do Estadual. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores recentemente, o atacante Ademir.

O Bahia abriu negociações para contratar o jogador, que perdeu espaço no elenco de Eduardo Coudet, não é atoa que o atleta disputou apenas seis partidas na atual temporada e ainda não balançou as redes. Em contrapartida, a diretoria atleticana promete fazer ‘jogo duro’ para liberar o atacante, algo que animou os torcedores.

Valores pedidos

De acordo com informações apuradas pela rádio Itatiaia, o Atlético pede no mínimo R$ 20 milhões para negociar Ademir. Os torcedores elogiaram a pedida atleticana para liberar o atleta, isso porque recentemente, ficaram insatisfeitos com algumas negociações referente a vendas feita pela diretoria. “O Galo finalmente está fazendo jogo duro pra liberar seus jogadores”, escreveu um torcedor no Twitter.

Leia mais: “Já cumpriu seu papel, que seja feliz”; Torcida do Atlético-MG aprova saída de ‘xodó’ contratado a pedido de Sampaoli

Via: Galo TV

Sobretudo, o Atlético Mineiro está focado na final do Estadual, onde vai enfrentar o Coelho. A partida de ida será realizada somente no mês de abril, logo no dia 1º, às 16h30, no Estádio Independência. Já o confronto de volta está marcado para o dia 8, porém, com mando de campo do Galo. O confronto será realizado às 16h30, no Mineirão.