Nesta quinta-feira (12), o assunto no Grêmio segue sendo a derrota por 2 a 0 diante do São Paulo. Sobre o tema, após uma atuação de baixo nível, a torcida gremista cobrou Luís Castro nas redes sociais e até Felipão, coordenador técnico do Imortal, virou alvo dos torcedores.
Sendo assim, segundo pesquisa na web realizada pelo Antenados do Futebol, os seguintes comentários contra o ídolo vieram à tona (SIC). “Bah, ele precisa fazer algo, espero que converse de maneira forte com os jogadores para tentar mudar essa postura“.
“Ele é ídolo e tem que aparecer mais, é o momento de colocar a cara e tomar decisões no Sul”. “Não sei o que ele está fazendo nessa função, até porque, nem aparece direito e em um momento assim, parece estar escondido atrás da direção”.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
A cobrança da torcida do Grêmio sobre Felipão não é só pelos recentes resultados, os torcedores enxergam no veterano uma identidade forte dentro do clube e querem que ele ajude em momento assim, em que a crise parece bater na porta.
O ídolo tem um papel importante no time de Porto Alegre e junto com o presidente e o técnico da equipe, precisar trabalhar ainda mais a cada dia para evitar que o Tricolor Gaúcho sempre cometa os mesmo erros a cada temporada que passa.

MG – Belo Horizonte – 05/08/2018 – Brasileiro A 2018, America x Palmeiras – tecnico felipao partida contra o America-MG no estadio Independencia pelo campeonato Brasileiro A 2018. Foto: Pedro Vale/AGIF
Weverton criticado pela torcida do Grêmio
Por fim, além das cobranças fora de campo, quem também virou alvo foi o goleiro Weverton. Ele não vem tendo um bom começo de trajetória pela equipe e já sofre com criticas dos apaixonados pelo Maior do Sul (SIC).
“Bah, esse é fraco demais e erramos em ter feito essa contratação”. “Ele não passa segurança alguma no nosso gol, é péssimo”. “É inacreditável esse começo de ano dele por aqui, vem sendo bem abaixo do esperado”. “Que pênalti bizzaro que ele cometeu, não pode fazer isso”.

Veja também
Grêmio perde para o São Paulo em noite em que o atacante Carlos Vinícius esteve anulado




