Após empate com o Mirassol por 2 a 2, mesmo com a pressão em cima de Tite, um jogador do Cruzeiro virou alvo dos torcedores nas redes sociais, trata-se de William. Isso porque, após um jogo sem brilho do lateral, muitos querem uma saída dele.
Sendo assim, após pesquisa na web do Antenados no Futebol, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “Esse cara não tem mais condições de atuar por aqui, espero que seja vendido pela nossa direção o quanto antes, chegou a hora de sair”.
“Ele não está jogando nada bem e tem que melhorar o quanto antes, até porque, ganha um bom salário e vem prejudicando o time por vezes”. “Nosso setor direito vem sendo criticado e acredito que precisamos de um jogador o quanto antes na posição”.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
As críticas em cima do Willian no Cruzeiro não surgem por acaso, mas também não podem cair só nas costas do jogador. Ele está longe da sua melhor fase e vem decepcionando, porém, o time não joga bem e isso acaba impactando em cada jogador.
É de conhecimento geral que o lateral precisa melhorar, entretanto, o setor defensivo não vem bem nessa temporada e o treinador precisa dar um jeito de resolver essa questão, que é a principal preocupação neste presente momento.

RJ – RIO DE JANEIRO – 02/10/2025 – BRASILEIRO A 2025, FLAMENGO X CRUZEIRO – William jogador do Cruzeiro durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Tite de saída do Cruzeiro?
Como já citado, mesmo com muitos jogadores sendo criticados, Tite segue sendo o principal alvo e a direção aguarda uma melhora imediata nas próximas partidas e uma demissão pode ganhar força nos próximos dias.
Por fim, vale deixar claro que neste momento, uma saída não deve ocorrer, até porque, ele chegou com total respaldo da direção e sabendo que estamos apenas em um começo de temporada, Adenor deve ganhar mais alguns jogos para fazer o time performar.

Veja também
Kaio Jorge é sincero e fala sobre papel de Matheus Bachi, filho de Tite, no Cruzeiro: “Conversa bastante”




