O Cruzeiro segue em desempenhos abaixo do esperado e, nesta quarta-feira (11), empatou com o Mirassol por 2 a 2, pela terceira rodada do Brasileirão Série A. Ainda assim, a participação do filho e auxiliar do técnico Tite, Matheus Bachi, no dia a dia da equipe virou assunto.
Isso porque, em entrevista após a partida, Kaio Jorge foi questionado sobre o tema na zona mista e afirmou que o auxiliar tem participação ativa junto ao elenco. O atacante destacou a presença constante de Matheus nas conversas com os jogadores, especialmente no aspecto tático.
“O staff em si da comissão técnica tem bastante gente, acho que são seis, sete. O filho do Tite também conversa bastante com a gente nesse termo tático ali, e que a gente também passa algumas situações para ele que a gente precisa melhorar, porque do jeito que está, a gente não está satisfeito”, explicou o atacante.
Kaio Jorge fala sobre Tite
Kaio Jorge também falou sobre a insatisfação da torcida com o desempenho do time no Campeonato Brasileiro. O atacante reconheceu a necessidade de evolução e pediu apoio dos torcedores, mantendo a confiança no trabalho de Tite.
“Sei que o clima não está dos melhores com a torcida, mas a gente tem essa confiança no treinador, a gente sabe que a gente vai melhorar, que pode melhorar, então continuo pedindo esse apoio do torcedor quando a gente jogar em casa. Fora de casa também, eles têm comparecido, então a gente tem que entregar mais dentro de campo, fechar a boca e trabalhar”, disse.

MG – BELO HORIZONTE – 08/02/2026 – MINEIRO 2026, CRUZEIRO X AMERICA-MG – Kaio Jorge jogador do Cruzeiro comemora seu gol durante partida contra o America-MG no estadio Mineirao pelo campeonato Mineiro 2026. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Situação na tabela
Com o empate diante do Mirassol, o Cruzeiro ocupa a 19ª colocação no Brasileirão, com apenas um ponto somado. O time mineiro agora volta as atenções para o Campeonato Mineiro. A Raposa enfrenta o URT, neste sábado (14), pela última rodada da fase de grupos do estadual.
Opinião do Antenados no Futebol

Veja também
Reinaldo detona arbitragem de Mirassol x Cruzeiro: “Querem tirar nossa invencibilidade”
A participação de Matheus Bachi na rotina do elenco mostra que a comissão técnica atua de forma integrada, mas os resultados precisam aparecer dentro de campo. A confiança no trabalho de Tite é importante neste momento, porém o Cruzeiro precisa transformar o discurso em desempenho para reagir na temporada.




