O São Paulo vem de uma vitória importante sobre o Vasco pelo placar de 4 a 2, Calleri, Nestor, Beraldo e Juan marcaram os gols do Tricolor. Agora, a equipe vira a chave e foca as atenções na Copa Sul-Americana, onde já nesta terça-feira (23), encara o Puerto Cabello, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Lucas Beraldo.

O zagueiro é uma das principais joias do time paulista e vem jogando bem. No momento, ele é titular absoluto da equipe ao lado de Arboleda, que não pode estar presente no duelo do fim de semana. Sendo assim, a direção teme que no meio do ano comecem a surgir propostas para o atleta deixar o Morumbi, diante disso, tomou uma posição.

Essa é a ideia

De acordo com informações apuradas pelo GE, a ideia da diretoria é se blindar para não perder a promessa de 19 anos rapidamente e por um valor baixo. O Clube se resguarda com a multa de 60 milhões de euros (cerca de R$ 324 milhões). Vale lembrar que o defensor tem contrato válido com o Soberano até 2026.

Leia mais: “Pode se tornar um dos grandes do futebol brasileiro e mundial”; Dorival Júnior gosta do que vê e enche a bola de jogador da base do São Paulo

Via: SPFC PLAY

Dificilmente um jogador da posição é vendido por um valor tão alto como o da multa. Em contrapartida, o São Paulo não pretende aceitar qualquer oferta por Beraldo. O Tricolor acredita que ele tem um potencial enorme para ser vendido por uma grande quantia, mas vale lembrar que o Clube só detém 60% dos direitos econômicos do jogador, dessa forma, para lucrar bem, é preciso vender por um valor ainda melhor.