Mercado da Bola

"É oficial, foi confirmado isso hoje"; Lucas Araújo rescinde com o Bahia e 'arruma as malas' para atuar em time da Série B

Jogador tinha contrato com o Esquadrão de Aço até o fim deste ano

Foto: Jhony Pinho/AGIF - Lucas Araújo rescinde com o Bahia
Foto: Jhony Pinho/AGIF - Lucas Araújo rescinde com o Bahia

O Bahia vem de um empate contra o Jacuipense no último domingo (26) e dessa forma, precisará vencer o jogo da volta diante de sua torcida no próximo fim de semana para conquistar o título do Campeonato Baiano. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores recentemente, o meio-campista Lucas Araújo, que está de saída.

O jogador tem contrato válido com o Esquadrão de Aço até o fim da atual temporada, mas de acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Rossafa, o Tricolor Baiano está rescindindo o contrato do atleta. Dessa forma, ele está livre para assinar com qualquer outro clube e deve jogar a Série B na temporada 2023.

Destino definido

Segundo a fonte, o destino do jogador será o Guarani. A rescisão contratual de Lucas Araújo com o Bahia deve ser publicada no Boletim Informativo Diário (BID) até sexta-feira (31). Inclusive, o jogador já é aguardado no Estádio Brinco de Ouro da Princesa para realizar os exames e assinar o vínculo com o Bugre de olho na Série B de 2023.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Bomba de última hora”; Bahia fecha a contratação de destaque do futebol europeu para elenco de Renato Paiva

Sobretudo, o meio-campista defende o Bahia desde a temporada 2021 e no geral, disputou 24 partidas pelo Clube, balançou as redes em apenas uma oportunidade e além disso, contribuiu com uma assistência. Neste meio tempo de vínculo com o Esquadrão de Aço, na temporada passada, o atleta havia sido emprestado para o Sampaio Corrêa. Agora, irá iniciar sua nova jornada no time paulista.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Futuro de Allan e Viña no Flamengo fica indefinido
Mercado da Bola

Futuro de Allan e Viña no Flamengo fica indefinido

Briga entre torcida antes de Fluminense x Vasco deixa feridos
Copa do Brasil

Briga entre torcida antes de Fluminense x Vasco deixa feridos

Torcida do Flamengo responde fala de Leila Pereira sobre vices do Palmeiras
Times

Torcida do Flamengo responde fala de Leila Pereira sobre vices do Palmeiras

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo