Na tarde do último sábado (18), o Internacional realizou uma atuação aquém do esperado e decepcionou sua fanática torcida. Isso porque, em duelo válido pela semifinal do Gauchão, o Colorado apenas empatou em 1 a 1 com o Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Os gols do embate foram marcados por Alan Patrick e Mercado (contra).

Todavia, mesmo com foco total em avançar para uma possível final, neste domingo (19), outro assunto está ‘bombando’ no Maior do Sul: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, é de conhecimento geral, que o Inter está a procura de um volante, sendo assim, realizou uma proposta de R$ 10 milhões por Diego Pituca, ex-Santos.

Ainda em relação ao caso, uma atualização surgiu. Isso porque, segundo informações do site Revista Colorada, Barcellos e cia devem receber nas próximas horas, uma resposta final sobre uma possível vinda do meio-campista. ” Adalberto Almeida, representante do jogador, revelou que as partes envolvidas no negócio esperam um posicionamento final do Kashima Antlers, atual time de Pituca”.

Leia mais: “É horrível, tem que vazar daqui”; Torcida do Internacional fica ‘full pistola’ e rasga titular de Mano

Via: Sport Club Internacional

Por fim, voltando a falar sobre o torneio estadual, com o empate no primeiro confronto, o vencedor do jogo de volta será finalista do Gaúcho. Em caso de nova igualdade, a classificação será decidida nas penalidades. Inter e Caxias voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 26, às 18h, no Estádio Gigante do Beira-Rio.