O São Paulo vem sofrendo problemas com lesões neste início de temporada. Dessa maneira, o Tricolor corre contra o tempo no mercado da bola para reforçar seu elenco, o time tem até a próxima terça-feira (4) para fechar com novos nomes. Com problemas financeiros, a equipe paulista busca reforços menos badalados e aposta nos estaduais para compor seu plantel.

Depois de fechar com Raí Ramos, destaque do Ituano no Campeonato Paulista, o Tricolor tem outros nomes do estadual para o elenco. Um dos nomes que interessa o clube é o zagueiro Bernardo Schappo, de 24 anos, que também chamou atenção no clube de Itu. No entanto, com muita concorrência, o Soberano não está confiante para um final feliz.

Leia mais: “Quando tem que elogiar…”; R$ 26 milhões viram assunto de última hora no São Paulo e torcida ‘aplaude’ Julio Casares

Desse modo, com dificuldade para fechar com um zagueiro, que é um dos objetivos do São Paulo nesta janela de transferência, o técnico Rogério Ceni vem buscando uma solução caseira para o problema. Afinal, de acordo com o jornalista André Hernan, o treinador tem usado o lateral-direito Nathan na função em alguns treinamentos.

Sobretudo, houve rumores de que o atleta não permaneceria no clube, mas até o momento nada de concreto chegou ao São Paulo. Sendo assim, o jogador deve ficar na equipe até o meio do ano. Vale lembrar que o defensor voltou de empréstimo ao Coritiba para atuar na lateral-direita, porém não agradou. Então, com os retornos de Rafinha e Igor Vinícius de lesões, além da chegada de Raí Ramos, o jovem defensor do Tricolor deve perder espaço. Sendo assim, pode buscar espaço em outra função, ou seja, zagueiro.