O Vasco vem de uma derrota vexatória para o Flamengo no Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Gigante da Colina sofreu uma goleada por 4 a 1 e em seguida, a torcida não perdoou e foi até São Januário protestar contra o time. Agora, a equipe tentará se recuperar do vexame diante do Internacional, no fim de semana.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Maurício Barbieri. O comandante vive um péssimo momento no Clube, a equipe ocupa a penúltima colocação do Brasileirão com apenas seis pontos somados e além disso, vem recebendo pressão da torcida. Após a goleada de ontem, alguns esperavam pela demissão, mas isso não deve ocorrer.

Reunião agora

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Pedrosa, neste momento, estão reunidos Paulo Bracks, Abel Braga e Maurício Barbieri. Em contrapartida, segundo a fonte, o comandante não será demitido. Internamente, alguns ainda são a favor da permanência do comandante, fator que deve fazer com que ele fique.

Leia mais: “Carrega sozinho esse time horrível”; Titular de Barbieri ‘se salva’ em derrota vexatória do Vasco

Via: Bolavip Brasil

Para tentar superar essa crise, o Vasco volta a campo no fim de semana, onde enfrenta o Internacional, fora de casa. O confronto entre as equipes está marcado para domingo (11), às 16h, no Beira-Rio. O Cruz-Maltino é o 19º colocado com apenas seis pontos somados, sendo uma vitórias três empates e cinco derrotas, aproveitamento de 22%.