No último sábado (25), o Grêmio sofreu demais, no entanto, contando com o apoio de sua fanática torcida conseguiu se classificar para a finalíssima do Campeonato Gaúcho. Em duelo realizado na Arena, o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho venceu o Ypiranga, por 2 a 1, de virada, no tempo normal e, nos pênaltis, triunfou por 5 a 4, garantindo assim a desejada vaga.

Entretanto, mesmo com foco total na grande final, outro assunto ‘chegou voando’ no Rei de Copas: um possível retorno de Douglas Costa. Sobre o tema em questão, vale frisar que o ex-Imortal, está em baixa no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Com isso, a ‘novela’ em relação a volta do veterano voltou a ganhar força nos bastidores e entre os torcedores do Maior do Sul.

Ainda em relação ao caso, nossos torcedores já mandaram o papo reto nas redes sociais. Um primeiro adepto recusou Douglas em Porto Alegre. “Quero ele bem longe daqui”. Outros dois foram na mesma linha e frisaram. “Um cara que não respeita os torcedores nem merece minha atenção, sou contra”. “O atacante sempre tenta cavar um retorno, não quero Costa nem pintado de ouro”.

Leia mais: “Peso morto, tem que ser vendido agora”; Torcida do Grêmio fica ‘full pistola’ e exige xodó de Renato fora do Imortal

Via: Grêmio FBPA

Por fim, como em tudo na vida, alguns fanáticos querem o astro no time de Portaluppi. “Temos que deixar de lado o que aconteceu, e aceitar que o elenco precisa de jogadores de alto nível, todos sabemos o nível do ex-Bayern”. “Vem refazer sua imagem, busco no aeroporto”. “É craque, seria uma baita dupla com o Luisito”.