Após perder para o Fluminense por 2 a 1, nesta segunda-feira (13), o Flamengo volta a campo pelo Cariocão. Em partida válida pela semifinal da competição, o Mais Querido enfrenta o arquirrival Vasco, às 21h10, no Maracanã. Todavia, mesmo com foco total no ‘Clássico dos Milhões’, neste sábado (11), outro assunto ganhou os ‘holofotes’ na Gávea.

Isso porque, cada dia mais identificado com o Mais Querido, o uruguaio Giorgian De Arrascaeta encontrou uma forma de homenagear o clube. O jogador é o mais novo dono de um modelo ‘BMW X6 Black Vermilion’. A edição especial da SUV Esportiva da marca alemã é toda decorada em tons rubro-negros, e custou exatamente R$ 1,049 milhão.

Ainda em relação a nova aquisição de um dos grandes craques do time carioca, de acordo com Alex Haus, sócio fundador da poderosa empresa, a SUV tem pintura preta ‘Frozen Black’ e a grade dianteira é pintada na cor vermelha com iluminação noturna. Ou seja, as mesmas cores do Tricampeão da Libertadores.

Leia mais: FLAMENGO x VASCO; Onde assistir, raio x do duelo e mais

Via: Fla TV

Por fim, voltando o papo para o Cariocão, de acordo com informações do Uol Esporte, VP deve escalar a seguinte equipe contra o Vascão: Santos; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Léo Pereira; Varela (Matheuzinho), Gerson, Vidal e Ayrton Lucas; Everton Ribeiro (Pedro), Arrascaeta e Gabigol. Um triunfo é fundamental para o futuro do Mengo em 2023.