Flamengo

Estratégia de Filipe Luís não funciona, mas Flamengo empata com o Internacional pelo Brasileirão

Time carioca deve dificuldade nas criações e desperdiçou oportunidades de gol, mas conseguiu somar um ponto

Filipe Luís tentou, mas Flamengo ficou no empate com o Inter.
© Mateus BonomiFilipe Luís tentou, mas Flamengo ficou no empate com o Inter.

O Flamengo ficou no empate no confronto diante do Internacional pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro por 1 a 1. Filipe Luís adotou uma estratégia ofensiva no início do confronto, tendo mais posse de bola e tentando ‘sufocar’ os gaúchos.

Diante deste cenário, o Rubro-Negro começou a criar algumas chances, mas vinha enfrentando dificuldades, muito por conta também do desgaste físico dos atletas, que ainda não estão 100%.

Sem conseguir balançar as redes, no final da primeira etapa, Borré abriu o placar para o Internacional. Veio o segundo tempo e o Mengão se lançou ao ataque, as substituições de Filipe Luís deram resultado e a equipe, com Arrascaeta (cobrando pênalti), empatou o confronto.

PUBLICIDADE

Foco no mercado da bola

Agora, mesmo com quatro jogos sem vitória, o Rubro-Negro segue no mercado da bola e também se prepara para possíveis saídas. Recentemente, foi especulada uma possível saída de Luiz Araújo, mas isso não deve ocorrer.

Além dele, Evertton Araújo também virou assunto. O jovem entrou no radar do West Ham e avaliou o atleta em R$ 74 milhões, porém, o Mengão barrou a saída do jogador neste momento.

Filipe Luís virou assunto após o jogo – Foto: Getty Images/Getty Images.

Filipe Luís virou assunto após o jogo – Foto: Getty Images/Getty Images.

PUBLICIDADE

Agora, o Flamengo se prepara para encarar o Sampaio Corrêa-RJ na próxima rodada do Campeonato Carioca. O duelo entre as equipes está marcado para sábado (7), às 21h, no Maracanã.

Opinião do Antenados no Futebol

Muito por conta da parte física, onde o Mengão, que voltou depois dos demais, está abaixo, dificilmente consegue entregar um jogo de pressão e intensidade pelo resultado. Filipe Luís precisará rodar o elenco nos próximos jogos.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Pedro tem tem boa atuação em Grêmio x Flamengo
Campeonato Brasileirão

Pedro tem tem boa atuação em Grêmio x Flamengo

Mesmo sem marcar, Yuri Alberto tem boa atuação no clássico
Campeonato Brasileirão

Mesmo sem marcar, Yuri Alberto tem boa atuação no clássico

Pressão do Corinthians funciona em vitória sobre o São Paulo
Campeonatos Nacionais

Pressão do Corinthians funciona em vitória sobre o São Paulo

Flaco participou dos lances mais perigosos em Remo x Palmeiras
Campeonato Brasileirão

Flaco participou dos lances mais perigosos em Remo x Palmeiras

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo