Mercado da Bola

Flaco López e Palmeiras recusaram proposta do Spartak Moscou em dezembro

O atacante do Alviverde não tem intenção de atuar no futebol russo.

Flaco Lopez jogador do Palmeiras comemora seu gol durante partida contra o Atletico no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2026. Foto: Gilson Lobo/AGIF
© Gilson LoboFlaco Lopez jogador do Palmeiras comemora seu gol durante partida contra o Atletico no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2026. Foto: Gilson Lobo/AGIF

O Palmeiras recebeu uma proposta do Spartak Moscou pela contratação de Flaco López. Segundo revelado por André Hernan, em meados de dezembro o argentino recusou a investida pois não tinha intenção de atuar no futebol Russo.

Além da equipe da Rússia, o atacante da Academia de Futebol também tem recebido outras sondagens do futebol europeu. Entre os interessados estão equipes da La Liga e Premier League, o que mostra que o jogador tem espaço entre as grandes equipes do futebol internacional.

Recentemente, o argentino recebeu uma sondagem do Atlético de Madrid. Segundo relatado aqui no Antenados no Futebol, o Verdão estaria disposto a vender o seu craque desde que os Colchoneros paguem cerca de R$250 milhões para contratá-lo.

PUBLICIDADE

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

Claramente, uma ida para o futebol da Rússia não apresenta grandes ganhos para a carreira de Flaco López, principalmente ao se levar em consideração que ele alcançou a Seleção Argentina atuando no Brasil e dificilmente repetiria tal feito defendendo o Spartak Moscou.

Sendo assim, a melhor opção para o momento é, de fato, permanecer no Palmeiras, onde atua em uma equipe consolidada e entrosada, com possibilidade de lutar por grandes títulos ao longo da temporada, em que o Alviverde chega com favoritismo na Libertadores e no Brasileirão.

Flaco Lopez jogador do Palmeiras durante partida contra o Ceara no estadio Arena Castelao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

Flaco Lopez jogador do Palmeiras durante partida contra o Ceara no estadio Arena Castelao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

PUBLICIDADE

Relação desgastada com Abel Ferreira?

Um dos principais motivos que podem levar a diretoria do Verdão a vender Flaco López é uma tensão ocorrida entre o jogador e Abel Ferreira na reta final da temporada passada. Quando o português se comunicou com o argentino utilizando palavras mais duras.

Palmeiras avança por Nino e agora tenta liberação imediata junto ao Zenit

Veja também

Nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), o Palmeiras encara o Vitória, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro que será realizada no Allianz Parque. Após empatar no primeiro jogo, o Alviverde quer a vitória para alcançar a ponta da tabela.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Gabi Zanotti sobre o Corinthians no Mundial: “No geral foi muito boa”
Futebol Feminino

Gabi Zanotti sobre o Corinthians no Mundial: “No geral foi muito boa”

Alvo do Flamengo, Marcos Leonardo ficará no Al-Hilal até junho
Mercado da Bola

Alvo do Flamengo, Marcos Leonardo ficará no Al-Hilal até junho

Botafogo deve repetir escalação da estreia contra o Grêmio
Times

Botafogo deve repetir escalação da estreia contra o Grêmio

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo