Notícias

Acabou de revelar, deixou todos surpresos: Thiago Neves toma DECISÃO na carreira e assunto repercute no Fluminense

Atleta estava sem clube desde 2021, quando deixou o Sport

Foto: Fabio Castro/AGIF - Thiago Neves vira assunto no Fluminense
© AGIFFoto: Fabio Castro/AGIF - Thiago Neves vira assunto no Fluminense

Surpreendeu todo mundo

O Fluminense vem de uma derrota fora de casa diante do Red Bull Bragantino pelo placar de 1 a 0, apesar disso, se manteve na nona colocação da tabela com 42 pontos somados. Agora, o Tricolor Carioca tentará recuperar os pontos perdidos na próxima rodada, onde encara o Goiás, no Maracanã. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Thiago Neves.

Pelo Fluzão, Thiago Neves jogou entre as temporadas 2007, 2008, 2009, 2012 e 2013. Foram 173 jogos disputados e 50 gols marcados, além disso, marcou seu nome na história do Clube e se tornou ídolo ao conquistar a Copa do Brasil de 2007 e o Campeonato Brasileiro de 2012. Agora, o atleta tomou uma decisão importante na carreira e o assunto repercutiu entre os torcedores tricolores.

Acabou de revelar, deixou todos surpresos

Em entrevista ao programa Bola da Vez, Thiago Neves revelou que vai pendurar as chuteiras, ou seja, se aposentar. “É, acho que sim. Chegou o momento, tenho que reconhecer. É hora de pendurar (a chuteira). Já comecei a estudar também. Já fiz alguns cursos, estou em outros. Vamos ver o que virá no futuro, o que que vai brilhar e como vai ser a próxima carreira”, iniciou.

PUBLICIDADE

Leia mais: Atualizado oficialmente pelo Boca: Situação de Benedetto e +1 chega VOANDO ao Fluminense para final da Libertadores

Em seguida, ele destacou a oportunidade de estar próximo da família. “Momento especial da vida. Só em poder estar em casa, fazer as coisas de perto com meus filhos, isso já é especial. Na carreira do jogador, você não consegue. Nas datas especiais, você nunca está em casa. Isso é muito importante. Poder participar de todos os eventos com minha filha, que está começando a gostar de futebol, está jogando na escola”, finalizou.

PUBLICIDADE

O que dizem os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Thiago Silva teria vaga na Copa, diz jornalista
Selecao Brasileira

Thiago Silva teria vaga na Copa, diz jornalista

Presidente do Fluminense dá detalhes da volta de Thiago Silva
Times

Presidente do Fluminense dá detalhes da volta de Thiago Silva

Fluminense surpreende torcida e anuncia o retorno do zagueiro Thiago Silva
Mercado da Bola

Fluminense surpreende torcida e anuncia o retorno do zagueiro Thiago Silva

Canobbio põe fim a jejum do Flu em Copas do Mundo
Copa do Mundo

Canobbio põe fim a jejum do Flu em Copas do Mundo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo