No último sábado (6), o Flamengo foi até o Morumbi enfrentar o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior não se intimidou e venceu os paulistas por 2 x 0, sendo assim, somou mais três pontos na tabela de classificação e chegou a 36, seguindo no G-4 e na cola do líder Palmeiras. 

Ainda sobre o confronto, o meio-campista Victor Hugo, que está sendo especulado para ser o substituto de Paqueta no Lyon, foi elogiado pelo chefe. “O Victor tem uma maturidade interessante pela pouca idade. A evolução que ele tem é defensiva e ofensiva. Participa muito”, valorizou o treinador.

Considerado como reserva imediato de João Gomes e Thiago Maia, o meia tem apenas 18 anos de idade e vive a primeira temporada da carreira com mais chances na equipe profissional do Mais Querido. Em destaque desde a chegada do novo treinador e a saída de Andreas Pereira, uma notícia sobre o camisa 29 pode preocupar a torcida Rubro-Negra.

Leia mais: “Vai perder o moleque”; Neto ‘sai da casinha’, critica investimento em Oscar e “crava” saída de joia do Flamengo

Via: Fla TV

Isso porque, ele entrou de vez na mira do Lyon, da França, de acordo com o jornalista Filippe Frossard Papini. “Tive uma conversa em off com gente ligada ao Lyon que garantiu: se o clube vender o Paquetá nessa janela, o time imediatamente tratará o jovem, do Flamengo, como prioridade para reposição”.