Derrota no Brasileirão
O São Paulo amargou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, perdendo por 2 a 1 para o Bahia no último sábado (31), em partida válida pela 11ª rodada. O revés manteve o Tricolor Paulista na incômoda 13ª colocação da tabela, com apenas 12 pontos, intensificando a pressão sobre a equipe e a diretoria.
O resultado da partida na Arena Fonte Nova não apenas frustrou a torcida, que esperava uma reação, mas também acendeu o alerta nos bastidores do Morumbi. Agora o elenco de Luis Zubeldía se prepara para o próximo desafio no Brasileirão.
Dúvida contra o Vasco
Para enfrentar o Vasco da Gama, a comissão técnica ainda enfrenta uma dúvida: Marcos Antônio. Nesta quinta-feira (5), o jogador realizou, pela primeira vez, uma corrida supervisionada pela fisioterapia em um dos campos do CT da Barra Funda.
Apesar do avanço, Marcos Antônio ainda não iniciou o processo de transição física e, por isso, segue como dúvida para o próximo compromisso da equipe. A cautela na recuperação do atleta é prioridade para a comissão técnica. Informação do GE.
Vale lembrar que o camisa 20, sofreu uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, sofrida na partida contra o Grêmio, em 17 de maio e não atua desde então. Se não tiver condições os titulares serão Alisson e Pablo Maia.

Marcos Antonio jogador do São Paulo deixa o campo durante partida contra o Grêmio – Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Foco na sequência
O São Paulo retorna a campo diante do Vasco na próxima quinta-feira (12), no Morumbis, às 21h30, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino está na 15ª colocação com dez pontos.

Veja também
São Paulo define duas saídas para trazer jogadores pedidos por Luis Zubeldía
A comissão técnica são-paulina contou com duas novidades entre os relacionados na última partida, diante do Bahia: Cedric e Lucca. Ambos estarão de na equipe contra os cariocas também.