Derrota em Salvador
Na noite deste sábado (31), o São Paulo de Luis Zubeldía enfrentou o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, em compromisso válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem conseguir criar chances no primeiro tempo, o Tricolor Paulista se sentiu um pouco pressionado pelo Esquadrão de Aço, mas conseguiu manter o empate até o intervalo.
Já na etapa final, a lei do ex funcionou para o Bahia, quando Willian José aproveitou cruzamento de Erick Pulga e marcou para o Tricolor Baiano, aos oito minutos da etapa final. Aos 28, novamente o atacante ex-São Paulo marcou, desta vez, de pênalti.
Quem também converteu sua penalidade máxima foi Luciano, diminuindo para o Tricolor Paulista na reta final do jogo, que terminou em derrota por 2 a 1 para a equipe do Morumbis.
Torcida não perdoou atuação de Pablo Maia
Irritados com a atuação da equipe no embate em Salvador, a torcida do São Paulo criticou até o futebol apresentado pelo meia Pablo Maia, cria da base tricolor e querido entre os são-paulinos.
“Pablo Maia e Luciano com uma vontade imensa de fazer merda”. “Pablo Maia além de voltar de lesão não jogando nada, voltou sendo um jogador burro e irritante”, disseram.
“Não gosto de criticar jogador que vem de Cotia mas o Pablo Maia tirou o dia pra me estressar”. “Pablo Maia tá querendo sair do São Paulo? Ele nunca foi um craque, mas também não era essa ameba jogando”, comentaram.
“Pablo Maia sem noção nenhuma… Puxando o Everton Ribeiro dentro da área”. “O Pablo Maia é muito BURRO, quase faz um pênalti infantil agora, que tiriça que esse cara tá”. “E dizem que temos um elenco estrelado: dois laterais bagres, Pablo maia desde que voltou de lesão um morto, jogadores de vidro…”, falaram.

Bahia x São Paulo se enfrentando na Arena Fonte Nova. Foto: Walmir Cirne/AGIF
Próximo jogo do São Paulo
O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (12), quando receberá o Vasco da Gama, no Morumbis, às 21h30 (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também
“Fico feliz como são-paulino”; Kaká revela que acompanha São Paulo e faz declaração sobre retorno de Oscar




