Provável escalação do São Paulo
O São Paulo irá enfrentar o Talleres nesta terça-feira (27), pela 6ª rodada da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira (26), a equipe de Luis Zubeldía encerrou a preparação para o confronto. Oscar está com um edema na coxa esquerda e não deve entrar em campo.
O jogador já está fazendo o tratamento no CT, mas não deve ficar disponível para o técnico argentino. Alisson também não irá jogar, pois está suspenso do torneio. Com isso, segundo o ge, a tendência é que a dupla de volantes seja Pablo Maia e Bobadilla.
Além dos dois atletas, o Soberano ainda possui uma longa lista de desfalques. A provável escalação do Tricolor: Rafael, Ferraresi, Arboleda, Alan Franco (Sabino) e Enzo Díaz (Wendell); Bobadilla, Pablo Maia e Luciano; Lucas Ferreira, Cédric Soares e André Silva.
Os desfalques do Tricolor Paulista
Ao todo, o São Paulo pode ter 10 desfalques para a partida contra o Talleres. Ruan sente dores no joelho; Lucas Moura lida com um estiramento da cápsula posterior do joelho; Luiz Gustavo tem tromboembolismo pulmonar; Calleri passou por uma cirurgia no joelho;
Ferreira tem lesão na fáscia plantar do pé; Igor Vinícius tem lombalgia; Marcos Antônia está com uma lesão muscular; Lucca sofreu uma entorse no tornozelo. Além de Oscar e Alisson, com edema na coxa e suspenso, respectivamente. Henrique Carmo se recuperou de um problema no tornozelo e deve ser relacionado.

Oscar durante confronto contra o Mirassol no Campeonato Paulista de 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
São Paulo x Talleres
Já garantido nas oitavas de final da Libertadores, o São Paulo recebe o Talleres, nesta terça-feira (27). O jogo está programado para começar às 19h (horário de Brasília). Com 11 pontos e líder do Grupo D, o Tricolor precisa de um empate para confirmar a liderança.
Pelo outro lado, o time argentino já não mais disputa uma vaga nas oitavas da Liberta. Com quatro pontos, é o 3º colocado e está empatado com o Alianza Lima. Se não vencer, pode ser ultrapassado e em jogar os playoffs da Copa Sul-Americana.

Veja também
Cédric abre o jogo sobre atuar como ponta e rebate críticas no São Paulo: “Eu não consigo entender”