São Paulo se complicou no Brasileiro
Em pleno Morumbis, o São Paulo foi superado pelo Mirassol por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o Tricolor se prepara para o confronto diante do Talleres-ARG, pela Copa Libertadores da América.
Para esta partida, o técnico Luis Zubeldía deve ter um desfalque de peso, trata-se de Oscar. O atleta teve um problema na coxa e dessa forma ficará de fora do confronto da Copa Libertadores.
Apesar disso, o tema do momento no clube é Evangelo Marinakis. Isso porque, em entrevista ao Programa Alt Tablet, do UOL, Júlio Casares comentou sobre a situação para fechar o acordo com um empresário grego.
Marinakis está perto do Tricolor
“Está em troca de documentos. Eu acho que até o final do ano, tem que ser até o final do ano, porque é algo que eu quero deixar para começar em 26 essa escalada. O jogador que vale muito hoje é aquele garoto de 17 a 22 anos. É o mercado prioritário”, iniciou.
“E esse jogador, eu já tenho um sócio invisível que não põe dinheiro. Eu chego lá, ele tem 20% da família, 10% do empresário. Eu vendi o Beraldo, e eu tinha 60% só dele. Ele já vem fatiado”, acrescentou.

Casares falou sobre Marinakis – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.
“Agora eu quero ter um sócio que me ponha dinheiro. E a vantagem do Marinakis é que ele não só tem dinheiro, mas ele tem plataformas esportivas, tem o Nottingham, tem o Rio Ave e tem o Olympiacos. Eu vou ter uma porta para a Europa muito mais rápida”, seguiu.

Veja também
Cédric abre o jogo sobre atuar como ponta e rebate críticas no São Paulo: “Eu não consigo entender”
“Tem o custo da base que vai estar garantido no contrato, ou seja, aquele custo da base eu posso transformar investimento para o time profissional, tem vários ganhos e nós temos um percentual que podemos garantir um grande número na base e um outro número para o futebol profissional e para a competitividade”, finalizou.




