Dura derrota no Campeonato Brasileiro
O São Paulo sofreu uma dura derrota para o Mirassol no último sábado (24), em pleno Morumbis. Em resumo, o Tricolor teve uma atuação abaixo das expectativas e viu o clube do interior venceu por 2 a 0, de uma maneira justa pelo que produziu.
Vale ressaltar que o segundo gol do Mirassol na partida foi marcado por um velho conhecido da torcida. Trata-se do lateral-esquerdo Reinaldo, que na comemoração deixou claro seu carinho pelo São Paulo ao beijar o escudo do Tricolor.
Reinaldo de volta ao São Paulo?
Em entrevista após a partida, o lateral foi questionado sobre voltar a vestir a camisa do São Paulo e ficou evidente o desejo de Reinaldo em retornar ao clube, o jogador afirmou que seria uma honra.
“Seria uma honra voltar a vestir a camisa do São Paulo no Morumbis. Seria muito top, perfeito. Mas o futuro a Deus pertence”, disse o lateral, que ainda explicou sua comemoração:
“A comemoração foi para o Aloísio Chulapa, a mesma comemoração que ele fazia. Foi através dele que nasceu esse sonho de jogar no São Paulo. Foi ele que me inspirou a ter esse sonho e amar o São Paulo como eu amo”, completou.

Reinaldodurante partida contra o Santos no Campeonato Paulista de 2025. Foto: Reinaldo Campos/AGIF
Reinaldo chegou ao Mirassol no início do ano e vem sendo um dos principais nomes da equipe. No Campeonato Brasileiro, por exemplo, são cinco gols marcados e duas assistências em 10 jogos disputados.

Veja também
“Não há qualquer movimento”; André Hernan garante a permanência de Luis Zubeldía após derrota do São Paulo
Pode chegar sem custos
Por fim, com vínculo até dezembro junto ao Mirassol, o jogador, de 34 anos, pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e chegar ‘de graça’ em janeiro de 2026. No entanto, as chances de voltar ao Soberano como atleta são muito pequenas.