De volta para elite do futebol brasileiro e com a chegada da SAF, o Bahia tem se movimentado muito no mercado da bola atrás de reforços para o seu elenco. Em suma, o Tricolor de Aço busca um defensor experiente para sua zaga, que chegue para ser titular. Por isso, a equipe baiana demonstrou interesse na contratação de Titi, do Fortaleza.

Resumidamente, o experiente zagueiro de 35 anos é titular absoluto e capitão do Fortaleza. Sendo assim, chegaria como um reforço de peso para a defesa do Tricolor de Aço. Aliás, o próprio presidente da equipe cearense confirmou o interesse do Bahia e ainda revelou que se o clube pagasse R$8 milhões pelo atleta o negócio poderia acontecer.

Leia mais: “Estou muito feliz em Salvador”; Mesmo eliminado na Copa do Nordeste, Paiva sente orgulho do time

No entanto, um dia depois da declaração do presidente, na tarde deste sábado (25), o Fortaleza anunciou em suas redes sociais a permanência do jogador de 35 anos. Além disso, o Leão do Pici renovou o contrato do jogador até dezembro de 2024, o vinculo anterior do defensor ia até o final deste ano, o que permitia o zagueiro assinar um pré-acordo com qualquer clube a partir de junho.

Por fim, no anúncio oficial feito pelo próprio clube, o presidente do Fortaleza demonstrou estar muito contente com a renovação e ainda rasgou elogios para o atleta: “Jogador importantíssimo, vencedor, um dos capitães da equipe, um cara muito integrado com o Fortaleza Esporte Clube. Quero parabenizar o Departamento de Futebol pelo processo e agradecer ao Titi pela preferência de querer ficar no Fortaleza, pela escolha de permanecer com a nossa camisa. Juntos, vamos atrás de novas conquistas”, disse.