Mercado da Bola

Braz fala de renovação com Remo, nega atrito e revela sonhar com Sul-Americana

Executivo de futebol do Remo, Marcos Braz ainda não assinou renovação com a equipe

Marcos Braz dirigente do Remo.  Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFMarcos Braz dirigente do Remo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Braz comenta possível renovação

O Remo ainda não garantiu a permanência do executivo de futebol, Marcos Braz, para 2026. No entanto, tudo aponta para que o dirigente fique no clube. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Braz falou sobre a possibilidade de renovação com o time azulino:

“Conversamos alguns aspectos para que eu permanecesse para o ano que vem. A conversa foi boa, as coisas estão fluindo.” O dirigente também afirmou: “parece que a diretoria deixou claro que gostaria que eu permanecesse”, mas ainda não há a garantia de renovação.

Nas últimas semanas, houve notícias sobre desentendimento com Tonhão, presidente Leão, algo negado por Braz: “Pegam para criar um desconforto entre o Tonhão e eu, mas não vão conseguir. É claro que o jogador só vem após a assinatura do presidente. Ele é o presidente do clube. Não poderia ser diferente.”

PUBLICIDADE

Sonho com vaga na Sul-Americana

Conquistando o acesso à Série A, o Remo volta para a elite após longos anos longe. Por isso, o objetivo principal do clube é ficar na 1ª divisão do Campeonato Brasileiro ao fim de 2026. Durante a entrevista, Marcos Braz afirmou que nada será feita de forma a botar em risco tal foco:

“Nós não iremos botar em risco nada que seja muito perigoso para que não obtenhamos o objetivo final, que é a permanência na Série A. Esse é o dever de casa.” Mas Braz também admitiu: “Temos um objetivo central, mas queremos uma Sul-Americana.”

Marcos Braz ex-Vice de futebol do Flamengo antes da partida contra o Cruzeiro no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024.  Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Marcos Braz ex-Vice de futebol do Flamengo antes da partida contra o Cruzeiro no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

PUBLICIDADE

Remo no mercado da bola

O Remo já tem técnico definido após a saída de Guto Ferreira e Juan Carlos Osório foi anunciado na última semana. Além disso, também já houve a confirmação da chegada de Alef Manga, que estava no Avaí. Até o momento, são os únicos reforços certos para 2026.

Segundo o ge, há negociação com Emerson Batalla. O atacante pertence ao Talleres, mas jogou pelo Juventude nesta temporada. Por fim, o clube renovou com os goleiros Marcelo Rangel e Ygor Vinhas, o meia Kakaroto e lateral-direito Marcelinho.

Guto Ferreira diz não sentir mágoa do Remo após saída ao fim da Série B

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Jonas Urias entra no top 10 melhores treinadoras do feminino do mundo
Futebol Feminino

Jonas Urias entra no top 10 melhores treinadoras do feminino do mundo

Mattos manda a real sobre contratação de Gabigol no Santos
Mercado da Bola

Mattos manda a real sobre contratação de Gabigol no Santos

Corinthians anuncia saída de Fabinho Soldado
Mercado da Bola

Corinthians anuncia saída de Fabinho Soldado

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo