O Palmeiras entrou em campo neste fim de semana eu seu primeiro duelo pela temporada 2026, disputando a final da Supercopa do Brasil Feminina, contra a equipe do Corinthians.
Jogando em casa na grande final, o Verdão venceu o título após empate de 1 a 1 no tempo normal e vitória nos pênaltis por placar de 5 a 4, com grande atuação da goleira Kate Tapia.
O trabalho da equipe alviverde começou muito bem em 2026 e rendeu mais um título contra o rival, colocando em evidência o elenco do clube, que deve brigar por mais títulos na temporada atual.
A treinadora Rosana Augusto tem sido bastante elogiada após conseguir seu terceiro título com a equipe alviverde. Ela chegou ao clube em outubro de 2025.
Terceiro título de Rosana Augusto
Após boa passagem pelo Flamengo, Rosana chegou com prestigio no Verdão para substituir Camilla Orlando, também vitoriosa pelo clube. O primeiro título conquistado por Rosana foi a Copa do Brasil Feminina.

Palmeiras Feminino (Foto: Jhony Inácio/Ag.Paulistão)
Além do primeiro título nacional da equipe alviverde na modalidade, ela também conseguiu vencer o Paulistão Feminino com o clube, vencendo o Corinthians na grande final por 5 a 2 no placar agregado.
Palmeiras estreia no Brasileirão Feminino

Veja também
Bia Zaneratto comenta estreia com título e gol pelo Palmeiras: “Muito feliz por tudo que o grupo fez”
O próximo compromisso do Palmeiras de Rosana Augusto na temporada é o duelo contra o América Mineiro, pela primeira rodada do Brasileirão Feminino 2026. O duelo acontece nesta sexta-feira (13), às 21h da noite, no horário de Brasília.




