Em entrevista, o diretor de futebol do Grêmio, Rafael Lima negou que as contratações de Juan Nardoni e Leonel Pérez tenham relação com uma possível saída de Arthur.
Segundo o dirigente, a busca foi por jogadores com características complementares, após análise da captação e da comissão técnica. Em seguida, ele comentou sobre a situação do brasileiro.
“Não começamos a tratar do tema ainda. É um jogador muito valorizado. Vamos nos dedicar a esse tema no momento certo”, garantiu Rafael Lima. Arthur possui contrato com o Clube até junho.
Situação do Tricolor no mercado
Nesta quinta-feira (5), o Imortal recebeu uma boa notícia com relação ao mercado da bola. Ao que tudo indica, o Clube receberá aproximadamente R$ 173 mil pela ida de Cuiabano ao Vasco.
Além disso, a diretoria gremista também encaminhou um novo patrocínio máster, está negociando a Arena e projeta arrecadação superior a R$ 50 milhões. O Tricolor está em processo de reformulação com a nova gestão.

Grêmio ainda não conversa sobre saída de Arthur – Foto: Jota Erre/AGIF.
Agora, o Grêmio vira a chave e se prepara para encarar o Novo Hamburgo pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. O duelo acontecerá neste final de semana, no sábado (7), às 18h30, na Arena do Grêmio.

Veja também
Especulado no Grêmio, Walace ficará no Cruzeiro em 2026 e já pode ser relacionado por Tite
Opinião do Antenados no Futebol
A postura gremista indica planejamento e controle de narrativa no mercado, uma saída imediata de Arthur não é o cenário considerado no momento, tudo indica que o assunto será tratado no momento certo.




