Fernando Diniz contata Allan para deixar o Flamengo e jogar no Vasco por empréstimo de um ano

Fernando Diniz chegou até a ligar para o meia para tentar contribuir na negociação que pode dar certo para ambas as partes

Allan em campo pelo Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFAllan em campo pelo Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Vasco está em busca de um volante no mercado de transferências e colocou Allan como alvo. O jogador atualmente não é aproveitado no elenco do Flamengo e vê seu futuro ainda indefinido.

Segundo apuração da ESPN, o Cruzmaltino trabalha com a possibilidade de um empréstimo válido por uma temporada para trazer o atleta a São Januário, aproveitando a boa relação com Fernando Diniz, que já trabalhou com o meia anteriormente no Fluminense.

Vasco mira em Allan, do Flamengo

Allan, de 28 anos, não está nos planos do técnico Filipe Luís no Flamengo neste momento e tem contrato com o rubro-negro até dezembro de 2027, o que abre margem para negociações de saída nesta janela.

PUBLICIDADE

O interesse do Vasco pelo volante tem sido liderado pela diretoria e pela comissão técnica, que buscam reforçar uma posição que tem sido carente de um atleta com experiência e capacidade de equilíbrio entre marcação e construção de jogo.

Fernando Diniz chegou até a ligar para Allan para tentar viabilizar a possível chegada do atleta. Ainda não houve confirmação oficial de proposta, e as negociações seguem em fase inicial.

A possível vinda do volante pode agregar em muito no meio de campo do Gigante da Colina, principalmente visando nas próximas competições que estão por vir na sequência da temporada.

PUBLICIDADE
Allan em campo pelo Flamengo. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Allan em campo pelo Flamengo. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Opinião do Antenados no Futebol

A possível chegada de Allan ao Vasco pode dar certo para ambas as partes. O atleta tem muita qualidade e não vem sendo utilizado no Rubro-Negro, enquanto o Cruzmaltino acredita que o atleta pode despontar na equipe de Fernando Diniz.

Mauro Arambarri entra na mira do Vasco que trabalha para convencer o Getafe a emprestá-lo

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Dirigente do Grêmio descarta conversas para saída de Arthur
Grêmio

Dirigente do Grêmio descarta conversas para saída de Arthur

Cuiabano diz estar pronto para enfrentar o Botafogo pelo Vasco
Times

Cuiabano diz estar pronto para enfrentar o Botafogo pelo Vasco

Pedro Morisco elogia Cássio antes de Cruzeiro x Coritiba: "Referência"
Times

Pedro Morisco elogia Cássio antes de Cruzeiro x Coritiba: "Referência"

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo