Paulistão F

São Paulo vence o Corinthians por 2 a 1, de virada, na 1ª rodada do Paulistão F

Em um clássico bem disputado, São Paulo vence o Corinthians por 2 a 1, fora de casa, pela 1ª rodada do Paulistão F 2026

São Paulo vence e quebra a sequência de seis vitórias das Brabas na temporada - Foto: Jhony Inacio/Ag. Paulistão
São Paulo vence e quebra a sequência de seis vitórias das Brabas na temporada - Foto: Jhony Inacio/Ag. Paulistão

Pela 1ª rodada do Paulistão F, Corinthians e São Paulo se enfrentaram na Fazendinha. Em uma partida bem pegada e disputada, as Soberanas se saíram melhor e venceram o majestoso.

O majestoso começou da melhor maneira possível, bem movimentado para os dois lados. Dessa forma, aos 9 minutos, Gisela Robledo fez 1 a 0 para as Brabas, que dominavam a partida até ali.

Entretanto, o São Paulo saiu para o jogo e, aos 17 minutos, conseguiu empatar com Pereyra com uma linda finalização de fora da área, deixando tudo igual. Com isso, as Soberanas se lançaram ao ataque e foram com tudo para cima. Assim, aos 29 minutos, Mylena virou a partida e levou o resultado de 2 a 1 para o intervalo.

PUBLICIDADE

Corinthians pressiona, mas o São Paulo garante a vitória

Na segunda etapa, o jogo começou mais equilibrado, já que o Corinthians precisava correr atrás do resultado. Entretanto, o São Paulo conseguia se segurar e dar poucas chances para o seu rival marcar.

Jogadoras de Corinthians e São Paulo disputam pela bola – Foto: Jhony Inacio/Ag. Paulistão

Jogadoras de Corinthians e São Paulo disputam pela bola – Foto: Jhony Inacio/Ag. Paulistão

Na reta final, o Corinthians tentou fazer uma pressão final em busca do empate. Mas as Soberanas conseguiam se fechar bem e ainda aproveitavam alguns contra-ataques. Dessa forma, o tricolor paulista segurou o 2 a 1 e garantiu a vitória.

PUBLICIDADE

Com esse resultado, o São Paulo quebra a sequência de vitórias das Brabas na temporada e começa o Paulistão F com três pontos, ficando na 3ª colocação. Por outro lado, o alvinegro fica na 6ª posição sem pontuar.

Próximo jogo das equipes

Brabas e Soberanas vão voltar a se enfrentar já na segunda-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília). As equipes voltam a se enfrentar agora pelo Brasileirão Feminino, prometendo fazer mais um clássico movimentado.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Bia Menezes comenta dificuldades e desigualdades no futebol feminino
Futebol Feminino

Bia Menezes comenta dificuldades e desigualdades no futebol feminino

Corinthians concede 15 dias de férias para as jogadoras
Futebol Feminino

Corinthians concede 15 dias de férias para as jogadoras

Corinthians perde os dois confrontos diante dos EUA Sub-23
Futebol Feminino

Corinthians perde os dois confrontos diante dos EUA Sub-23

Kaylane comenta início no profissional do Flamengo
Futebol Feminino

Kaylane comenta início no profissional do Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo