Como foi o jogo?
Na última rodada do Paulistão Feminino, a equipe do Red Bull Bragantino enfrentou o Santos na noite deste domingo (16), em duelo que poderia decidir a última vaga para as semifinais da competição.
Ainda vivo na competição, as bragantinas jogavam por uma vitória contra o Santos e também torceram para a Ferroviária vencer a equipe do São Paulo, visando uma vaga nas semifinais da competição estadual.
Em primeiro tempo movimentado, o Braga tomou a frente do placar logo no primeiro minuto, com Catalina Ongaro, e logo ampliaram com Ana Carla, aos 17 minutos de jogo.
Porém, o Santos foi em busca da recuperação apesar do placar de 2 a 0, com as santistas empatando o duelo com gols de Carol Baiana e Evelin, ainda na primeira etapa do jogo.
Vitória Bragantina no segundo tempo
Foi na segunda etapa que o Red Bull Bragantino reagiu e marcou o gol da vitória, com Catalina Ongaro marcando o segundo dela no jogo. Apesar da vitória, as bragantinas não vão as semifinais do Paulista.

Red Bull Bragantino x Santos (Foto de Fernando Roberto/Red Bull Bragantino.)
Com a mesma pontuação do São Paulo, as bragantinas tem saldo de gols inferior, e por isso, ficaram com a 5º colocação geral da primeira fase. O Santos encerra o campeonato na sexta colocação, com 16 pontos ganhos.
Semifinais definidas

Veja também
Corinthians finaliza primeira fase do Paulistão Feminino com vitória de 3 a 0 sobre o Realidade Jovem
Com o fim da primeira fase do Paulistão Feminino, as semifinais foram definidas entre os quatro primeiros colocados da tabela geral. O Corinthians (1º) vai enfrentar o São Paulo (4º), enquanto a Ferroviária (3º) vai enfrentar o Palmeiras (2º).




