Como foi a final?
O Palmeiras entrou em campo na tarde desta quinta-feira (20), pela grande final da Copa do Brasil Feminina, em duelo contra a equipe da Ferroviária, e venceu por placar de 4 a 2.
Para conquistar o título inédito, o Verdão iniciou o primeiro tempo do jogo criando grandes oportunidades, e marcou seu primeiro gol logo aos 22 minutos, com a artilheira Amanda Gutierres.
A Ferroviária logo reagiu e conseguiu o empate aos 39, porém, após isso, o Verdão conseguiu amplo domínio da partida e marcou mais três vezes, com Brena, Tainá Maranhão e Greicy.
A grande vitória palestrina confirmou o título da equipe na Copa do Brasil Feminina, dando vaga para a equipe na grande final da Supercopa do Brasil Feminina de 2026, contra o rival Corinthians.
Campanha do Palmeiras
Para chegar na grande final da competição, o Palmeiras superou a equipe do São Paulo nas semifinais, vencendo por placar de 4 a 0, e anteriormente, venceu as equipes do Sport, América-MG e Avaí Kindermann nas fases anteriores.

Palmeiras Feminino (Foto: Jhony Inácio/Ag.Paulistão)
De volta ao calendário oficial após longo hiato, a Copa do Brasil Feminina foi conquistada pela primeira vez na história da equipe alviverde, garantindo também o primeiro título nacional da equipe no Futebol Feminino.
Próximo jogo do Palmeiras

Veja também
Palmeiras vence a Ferroviária por 4 a 2 e conquista o título da Copa do Brasil Feminina
O Palmeiras agora muda o foco para a reta final do Paulistão Feminino, onde disputa as semifinais. O jogo de ida contra a Ferroviária acontece no próximo domingo (23), às 11h da manhã, no horário de Brasília.




