Palmeiras e Grêmio vão disputar a Brasil Ladies Cup, torneio amistoso de Futebol Feminino, em outubro

Equipe alviverde está de volta a Brasil Ladies Cup

Palmeiras Feminino (Fotos : Rebeca Reis/ Staff Images Woman/ CBF)
© REBECA REISPalmeiras Feminino (Fotos : Rebeca Reis/ Staff Images Woman/ CBF)

Temporada de Palmeiras e Grêmio

O Palmeiras segue sua temporada 2025 com grandes expectativas para o segundo semestre, onde terá duelos decisivos em clássicos pelo Paulistão Feminino, quartas de final no Brasileirão e a terceira fase da Copa do Brasil Feminina.

O Verdão ainda busca um título na atual temporada e está vivo em todas as competições que disputa, visando retornar para a Libertadores Feminina em 2026, competição da qual o Palmeiras saiu campeão em 2022.

Outra equipe que ainda tem ambições na temporada é o Grêmio, equipe que apesar da eliminação precoce no Brasileirão Feminino, ainda disputa a Copa do Brasil Feminina e também o Gauchão.

PUBLICIDADE

Ambas as equipes tem um compromisso no mês de outubro, em competição amistosa que virou tradicional no futebol brasileiro feminino nos últimos anos, a Brasil Ladies Cup.

Palmeiras e Grêmio na Ladies Cup

Ambas as equipes brasileiras estarão presentes na Brasil Ladies Cup, que será disputada em outubro de 2025, no Estádio do Canindé, em São Paulo. A competição está em sua quinta edição na história.

PUBLICIDADE

Além do Palmeiras, que já disputou a competição e o Grêmio, atual campeão, vão disputar a Brasil Ladies Cup as equipes do Gimnasia LP, da Argentina, e também o Peñarol, do Uruguai. O torneio acontecerá entre 16 e 19 de outubro.

Mais sobre o Palmeiras

Nesta quinta-feira (24), o Verdão joga contra o Racing Louisville pela grande final da The Women’s Cup. A partida terá início às 20h da noite, com transmissão do Canal GOAT.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Corinthians ajusta últimos detalhes para estreia no Paulistão F
Futebol Feminino

Corinthians ajusta últimos detalhes para estreia no Paulistão F

Palmeiras goleia o Mirassol por 5 a 0 pelo Paulistão F
Futebol Feminino

Palmeiras goleia o Mirassol por 5 a 0 pelo Paulistão F

Cruzeiro busca encerrar fase ruim no Brasileirão Feminino diante do América-MG
Futebol Feminino

Cruzeiro busca encerrar fase ruim no Brasileirão Feminino diante do América-MG

Corinthians anuncia parceria inédita e exclusiva o futebol feminino
Futebol Feminino

Corinthians anuncia parceria inédita e exclusiva o futebol feminino

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo