Brasileirão Feminino

Palmeiras e Corinthians estreiam nesta sexta-feira (13) pelo Brasileirão Feminino

Equipes paulistas vão estrear em duelos contra América-MG e Atlético-MG

Palmeiras x Corinthians (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)
Palmeiras x Corinthians (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Brasileirão Feminino teve sua primeira partida disputada nesta quinta-feira (12), entre Flamengo e Mixto, com vitória para as cariocas. Já nesta sexta-feira (13), Corinthians e Palmeiras entram em campo.

O Corinthians vai enfrentar o Atlético-MG na Arena MRV, marcando o primeiro duelo da equipe atual campeã da competição. As corintianas farão sua quarta partida oficial da temporada.

Já o Palmeiras entra em campo também nesta sexta-feira (13), jogando em casa em duelo contra o América-MG. Na edição passada, o Verdão ficou com a terceira colocação geral.

PUBLICIDADE

Equipes já jogaram pela Supercopa do Brasil Feminina

Mesmo fazendo sua estreia no Brasileirão Feminino nesta semana, Palmeiras e Corinthians já se enfrentaram pela grande final da Supercopa do Brasil Feminina, realizada no último sábado (7).

Na ocasião, quem ficou com o título foi a equipe do Palmeiras, que após empate no placar de 1 a 1, venceu na disputa por pênaltis por 5 a 4, com Kate Tapia brilhando e defendendo em três oportunidades.

PUBLICIDADE

Além da final da Supercopa do Brasil Feminina, o Corinthians também entrou em campo pelo Mundial de Clubes Feminino, onde enfrentou Gotham FC e Arsenal, saindo derrotado na final contra as inglesas por placar de 3 a 2.

Mais informações sobre Palmeiras e Corinthians no Brasileirão Feminino

Bahia x Cruzeiro: onde assistir e retrospecto do jogo do Brasileirão Feminino

Veja também

O Palmeiras vai entrar em campo pela primeira rodada do Brasileirão Feminino em duelo contra o América-MG, às 21h da noite, com transmissão do TV Brasil. Já o Corinthians enfrenta o Atlético-MG, também às 21h, com transmissão do Sportv.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Árbitro registra críticas de presidente do Fluminense: "Muito ruim"
Times

Árbitro registra críticas de presidente do Fluminense: "Muito ruim"

Sinisterra e Kaique Kenji têm lesões confirmadas no Cruzeiro
Times

Sinisterra e Kaique Kenji têm lesões confirmadas no Cruzeiro

Neymar critica gramado da Arena da Baixada: "Impossível"
Times

Neymar critica gramado da Arena da Baixada: "Impossível"

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo