Temporada encerrada
O Palmeiras fez um dos melhores anos de sua história na modalidade feminina, e encerrou a temporada em grande estilo após conseguir vencer o título do Paulistão Feminino.
Em final disputada contra a equipe do Corinthians, o Verdão conseguiu grande vitória no primeiro jogo, onde bateu o rival por placar de 5 a 1.
O ano foi marcado também por mudanças na comissão técnica alviverde, com a treinadora Camilla Orlando deixando a equipe, enquanto a treinadora Rosana Augusto assumiu o cargo.
Ela também conseguiu vencer a Copa do Brasil Feminina durante a reta final da temporada, em final emocionante contra a Ferroviária, com placar de 4 a 2.
Renovações de contrato
Visando a disputa da Libertadores Feminina, a equipe do Palmeiras tem trabalhado na manutenção do elenco atual para 2026, e fechou a renovação com diversas jogadoras.

Palmeiras Feminino (Foto: Celio Messias/Ag.Paulistão)
Até o momento, já foram anunciadas as renovações com Tainá Maranhão, Pati Maldaner, Ingryd Lima, Fê Palermo, Ravena e Tainá Borges para 2026.
Mais sobre o Verdão

Veja também
Palmeiras acerta renovação de contrato com goleiras Ravena e Tainá para 2026
Para 2026, o Palmeiras já trabalha para contar com reforços no elenco e também deve ter saídas. A principal delas é a atacante Amanda Gutierres, que deixa o clube para se juntar ao Boston Legacy, da NWSL.




