Fim de ano do Palmeiras
Com o fim da temporada 2025 do Palmeiras acontecendo na última semana, a equipe já se prepara para os próximos desafios no ano de 2026, visando a disputa da Libertadores Feminina.
A equipe palestrina conseguiu grande temporada, vencendo a Copa do Brasil Feminina pela primeira vez em sua história, em grande duelo final contra a Ferroviária, na qual o Verdão venceu por 4 a 2.
Mesmo passando por mudanças na comissão técnica, com Rosana Augusto assumindo o lugar de Camilla Orlando no meio da temporada. A ex-treinadora do Flamengo se saiu muito bem em seu primeiro ato com o Verdão.
O Palmeiras também conseguiu vencer o Paulistão Feminino, já na reta final da temporada, em grande final contra o Corinthians, vencendo por 5 a 2 no placar agregado.
Renovação de contrato
O Palmeiras anunciou neste domingo em suas redes sociais o acordo de renovação com duas das goleiras da equipe feminina, Tainá Borges e Ravena, que serão opções para o clube em 2026.

Palmeiras Feminino (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)
A equipe alviverde agora garante opções para a titular Kate Tapia, que teve mais oportunidades nesta temporada. A colombiana parece ser a primeira opção para o ano de 2026.
Mais sobre o Palmeiras

Veja também
Santos finaliza 2025 com acesso e título no Brasileirão Feminino A2
Para 2026, o Palmeiras já trabalha para contar com reforços no elenco e também deve ter saídas. A principal delas é a atacante Amanda Gutierres, que deixa o clube para se juntar ao Boston Legacy, da NWSL.




