Corinthians tem missão difícil no jogo de volta da final do Paulistão Feminino
O Corinthians enfrentou o Palmeiras pelo jogo de ida da final do Paulistão Feminino no domingo (7). Então, em uma atuação abaixo do esperado, as Brabas viram a suas rivais fazerem uma grande partida ofensivamente.
Dessa forma, as palmeirenses conseguiram abrir 3 a 0 na primeira etapa, com dois gols de Brena e um de Amanda Gutierres. Na volta para o 2º tempo, Raíssa Bahia fez 4 a 0. Então, Patrícia Maldaner fez contra para o Corinthians, mas nos minutos finais, Fê Palermo fechou o placar de 5 a 1 para as Palestrinas.
Lucas Piccinato fala sobre o jogo de volta
Após a partida, Lucas Piccinato comentou sobre as chances do Corinthians virar a partida. Então, destacou que para ele, enquanto houver chances, o time vai entregar o melhor de si para tentar a virada, comentando que somente eles podem resolver os problemas criados em campo.
“Enquanto houver chance, vamos entregar tudo para tentar a virada. Agora é recolher os cacos, entender o que aconteceu e se blindar um pouco das redes sociais. Só nós podemos resolver o problema que criamos.”, comentou Lucas Piccinato.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela 2ª vez seguida na final do Paulistão Feminino – Foto: Rebeca Reis/Ag Paulistão
O técnico do clube paulista também apontou que a torcida pode ser peça fundamental para o jogo de volta da final do Paulistão Feminino. Então, finalizou dizendo que a meta é fazer um bom trabalho para fazer história.
“A torcida pode ajudar estando presente no jogo da volta, mas dentro de campo somos nós que precisamos fazer diferente. Vamos trabalhar para escrever uma nova história.”, finalizou o treinador das Brabas.

Veja também
Gabi Zanotti, craque do Corinthians, conquista a Bola de Ouro de melhor jogadora do Brasileirão Feminino
Final do Paulistão Feminino
O jogo de volta da final do Paulistão Feminino entre Corinthians e Palmeiras acontece no domingo (14), às 10h (horário de Brasília). Então, o confronto acontece no estádio do Canindé. Para se sagrar campeão, o Corinthians precisa vencer por cinco ou mais gols de diferença, para levar aos pênaltis, precisa vencer por quatro tentos.




