Gabi Zanotti segue fazendo história
O Corinthians tem um dos elencos mais fortes do futebol feminino, não só no Brasil, mas na América do Sul. Então, boa parte das atletas fizeram uma grande temporada, mas uma dela se destacou mais, a meia de 40 anos Gabi Zanotti.
A jogadora segue jogando muita bola e foi um dos principais nomes do Corinthians em toda a temporada. Então, no Brasileirão Feminino, ela foi peça fundamental para que o clube paulista conquistasse o hexacampeonato consecutivo, o sétimo de sua história.
Assim, nesta segunda-feira (8), Gabi Zanotti ganhou o prêmio Bola de Ouro da ESPN, que é dado ao melhor jogador e jogadora do Brasileirão masculino e feminino. Com oito gols e duas assistências em 17 jogos na competição, a jogadora das Brabas ajudou o clube a conquistar novamente o título e a ser a melhor jogadora.
Além da camisa 10, outras jogadoras das Brabas conquistaram o prêmio Bola de Prata, dado para as melhores jogadoras por posição. Dessa forma, as defensoras, Mariza e Thais Ferreira, levaram o prêmio, assim como Gi Fernandes, Vic Albuquerque e Jhonson.

Gabi Zanotti esteve em campo na partida de ida da final do Paulistão Feminino – Foto: Rebeca Reis/Ag Paulistão
Carreira de Gabi Zanotti
Atualmente, Gabi Zanotti tem 40 anos, tendo uma carreira longa e consolidada no futebol feminino, com passagens pelo futebol dos Estados Unidos, Coreia do Sul, China e outros times do Brasil como Santos e Centro Olímpico.
Entretanto, desde 2018 a jogadora está no Corinthians, acumulando grandes números e conquistas. Por fim, em 2025, a atleta acumula 38 jogos disputados, tendo 17 gols marcados e dado duas assistências, ajudando o clube a conquistar não só o Brasileirão Feminino, mas a Libertadores Feminina também.

Veja também
3ª rodada da Copinha Feminina 2025: confira a lista completa de jogos
Final do Paulistão Feminino
Gabi Zanotti e suas companheiras de Corinthians vão estar em campo no jogo de volta da final do Paulistão Feminino. Então, as Brabas tem a dura missão de tirar quatro gols de diferença contra o Palmeiras no domingo (14), às 10h (horário de Brasília).




