Mundial de Clubes Feminino

Lelê analisa vitória do Corinthians no Mundial de Clubes Feminino: “Falam muito sem nos conhecer”

Timão bateu o Gotham FC e se classificou para a grande final da competição

Lelê, do Corinthians (Photo by Richard Pelham/Getty Images)
© Getty ImagesLelê, do Corinthians (Photo by Richard Pelham/Getty Images)

O Corinthians fez história mais uma vez com sua equipe feminina, e venceu o Gotham FC nas semifinais do Mundial de Clubes Feminino, com Gabi Zanotti marcando o gol decisivo para o placar de 1 a 0.

A equipe corintiana agora se prepara para a grande final, onde busca vencer o primeiro título mundial da modalidade em toda a história, podendo se tornar uma das equipes mais vitoriosas do mundo na modalidade.

Em entrevista para o site oficial da FIFA após a partida, a goleira Lelê, que foi a titular no jogo, comentou sobre a vitória e celebrou a vaga na grande final, confira abaixo.

PUBLICIDADE

Palavras de Lelê pós-jogo

“Sabíamos que seria uma partida muito difícil e que o Gotham tem um grande time com muitos jogadoras de várias seleções nacionais. Tínhamos que trabalhar em equipe, e fizemos isso, e estamos muito felizes por estarmos na final porque é muito importante para o clube e para nós pessoalmente.”

“Isso nos dá mais motivação. Quando as pessoas falam muito sem nos conhecer, sem saber a importância do Corinthians na América do Sul, bem, isso foi algo a mais: entrar em campo e mostrar que o Corinthians também é muito grande, e agora que estamos na final”. afirmou a goleira Lelê.

PUBLICIDADE

Tudo sobre Arsenal x Corinthians

A grande final do Mundial de Clubes Feminino será entre Arsenal e Corinthians, campeões da Women’s Champions League e da Libertadores Feminina, em mais um duelo que promete reforçar a rivalidade entre Europa e América do Sul no futebol.

Corinthians vai enfrentar o Arsenal na final do Mundial de Clubes Feminino

Veja também

O duelo entre Corinthians e Arsenal acontece no Emirates Stadium, casa da equipe londrina, e está marcada para o próximo domingo (1), às 15h da tarde, no horário de Brasília. A transmissão fica por conta da CazéTV, no Youtube.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palmeiras faz jogo-treino antes da final da Supercopa
Futebol Feminino

Palmeiras faz jogo-treino antes da final da Supercopa

Letícia Teles projeta final difícil contra o Arsenal
Futebol Feminino

Letícia Teles projeta final difícil contra o Arsenal

Lelê elogia apoio da Fiel torcida em Londres
Futebol Feminino

Lelê elogia apoio da Fiel torcida em Londres

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo