Corinthians se prepara para a final do Mundial Feminino
O Corinthians vive dias de expectativa para a final do Mundial de Clubes Feminino. Então, após as Brabas derrotarem o Gotham por 1 a 0 na semifinal, os torcedores já começaram a pensar na decisão. Assim, quem falou sobre a festa da torcida em Londres foi a goleira Lelê, que exaltou a presença em peso da fiel torcida.
Os torcedores corinthianos compareceram em peso no Gtech Community Stadium, casa do Brentford. Então, a torcida contagiou todos os presentes na partida, entoando cantos e até mesmo fazendo o famoso Poropopó.
Lelê comenta sobre a festa da torcida em Londres
Após a partida, a goleira Lelê comentou sobre a festa da torcida do Corinthians, destacou que já esperava, porque o corinthiano é apaixonado. Então, comentou que as atletas tinham a expectativa de ter o apoio dos torcedores tanto da Europa, quanto do Brasil.
“A gente já esperava um pouquinho, porque o corinthiano é apaixonado, ama o Corinthians, assim como nós, atletas, também amamos. Tínhamos a expectativa de ter alguns torcedores, tanto da Europa quanto os que viriam do Brasil.”, comentou a jogadora.
A goleira apontou que viver esse momento histórico com a torcida é ainda mais gostoso. Por fim, comentou que ela e suas companheiras vão fazer de tudo para aproveitar esse momento e dar o seu melhor para ficar com o título.
“Poder viver esse grande momento do Corinthians com os nossos torcedores, mesmo que sejam alguns, representando milhões, é mais gostoso ainda. Vamos fazer de tudo para aproveitar esse tempo e, com certeza, dar o nosso melhor sempre.”, finalizou Lelê.
Corinthians enfrenta o Arsenal na decisão do Mundial de Clubes Feminino
O Corinthians vai ter um grande desafio na final do Mundial de Clubes Feminino, tendo o atual campeão da Champions Feminina, o Arsenal. Então, os Gunners chegam embaladas por uma goleada na semifinal por 6 a 0 sobre o As Far.

Veja também
Lucas Piccinato, do Corinthians, sobre final do Mundial de Clubes Feminino: “Teremos um grande jogo”
Além disso, vivem um bom momento na temporada, onde derrotou o Chelsea fora de casa por 2 a 0 na Women’s Super League. Por fim, também vale destacar que o clube está no meio da sua temporada, diferente do Corinthians que vai fazer apenas o seu segundo jogo no ano.




