Campanha do São Paulo
O São Paulo está novamente classificado para as semifinais do Brasileirão Feminino em 2025, e desta vez, após despachar a Ferroviária nas quartas de final, o duelo será contra o grande rival, Corinthians, reeditando a final do ano passado.
Mesmo com o favoritismo corintiano, que além de decidir em casa, vive grande momento na temporada, porém, o torcedor São-paulino também tem motivos para se apegar nas possibilidades de um resultado positivo.
Além do bom retrospecto contra o Timão em 2025, o São Paulo conseguiu o título da Supercopa do Brasil Feminina justamente contra o Corinthians, ainda no começo da temporada no futebol feminino brasileiro.
Antes de chegar nas semifinais, o Tricolor Paulista derrotou a Ferroviária nos pênaltis pelas quartas de final, e fez boa campanha na primeira fase, terminando com a terceira colocação na tabela geral.
Gi Crivelari é artilheira
Um dos pontos positivos que o São Paulo pode contar para as semifinais, é a atacante Gi Crivelari, que tem feito bons jogos com a camisa do Tricolor Paulista no Brasileirão Feminino.

Gi Crivelari, do São Paulo (Créditos: Staff Images/CBF)
Na primeira fase da competição, ela marcou oito gols, em 15 jogos disputados, fechando com a artilharia do Tricolor Paulista na competição. Além disso, Gi tem marcado gols em clássicos e também foi responsável pelo gol que levou o São Paulo para a disputa de pênaltis nas quartas de final.
Mais sobre a semifinal

Veja também
Palmeiras x Cruzeiro pela semifinal do Brasileirão Feminino; veja escalações e onde assistir
São Paulo e Corinthians se enfrentam pelo jogo de ida das semifinais do Brasileirão Feminino neste domingo (24), às 10h30 da manhã, no horário de Brasília. A transmissão é da TV Globo e Sportv.




