Como foi o título do Corinthians?
O Corinthians venceu mais uma vez a Libertadores Feminina. É a sexta edição conquistada pelo Timão em sua história, e também a terceira de maneira consecutiva, firmando hegemonia no torneio.
Para vencer a competição, o Timão teve que superar o Grupo A, que contava com Independiente Del Valle, Always Ready e Independiente Santa Fé. A equipe liderou o grupo e marcou 7 pontos na competição.
Já nas quartas de final, o Timão enfrentou o Boca Juniors, onde venceu por placar de 4 a 0, chegando as semifinais, onde enfrentou a Ferroviária e venceu na disputa por pênaltis.
Na grande final, o duelo foi contra o Deportivo Cali, que despachou o Colo-Colo e o São Paulo no mata-mata. As equipes empataram em 0 a 0 no tempo normal, e nos pênaltis, vitória corintiana por 5 a 3.
Gabi Zanotti vence Rainha da América
A atacante Gabi Zanotti, do Corinthians, foi eleita a melhor jogadora da competição e também finalizou o torneio com a artilharia isolada, com 6 gols marcados. É a segunda vez consecutiva que ela vence o prêmio.

Gabi Zanotti, do Corinthians (Photo by Jay Biggerstaff/Getty Images)
Os seis gols marcados por Zanotti aconteceram em sequência nos quatro primeiros jogos, com destaque para o hat-trick marcado contra o Boca Juniors nas quartas de final.
Próximo jogo do Corinthians

Veja também
Corinthians inicia conversas para renovação de Lucas Piccinato, campeão da Libertadores e Brasileiro Feminino
Em pausa para a disputa da Data FIFA, o Corinthians volta a campo apenas no dia 1 de novembro, pela 11º rodada do Paulistão Feminino, contra o rival São Paulo.




