Gabi Zanotti no topo da América
Gabi Zanotti é uma das principais jogadoras do Corinthians e do futebol feminino brasileiro. Então, aos 41 anos, a atleta segue fazendo grandes atuações e apresentando um belo futebol, que fez a jogadora voltar a ser convocada para a Seleção Brasileira Feminina e também ser eleita a Rainha da América.
Criado em 2021, o prêmio de Rainha da América coroa a melhor jogadora do ano em todo o continente americano. Então, a jogadora das Brabas venceu na premiação a concorrência da Rainha Marta e de Claudia Martinez, joia do futebol paraguaio.
Dessa forma, Gabi Zanotti se torna a primeira atleta a conquistar o prêmio pela segunda vez na história e de forma seguida. Então, a meia das Brabas segue sendo uma das principais jogadoras do clube e do futebol feminino brasileiro.
Por fim, Gabi Zanotti tinha contrato com o Corinthians até o fim de 2025. Entretanto, o clube já negocia a renovação, como apurou o portal Meu Timão, que informou que a atleta tem uma proposta em mãos para seguir na equipe paulista.

Gabi Zanotti é uma das capitãs do Corinthians – Foto: Staff Images Woman/Conmebol
Temporada das Brabas
O Corinthians teve novamente um excelente ano em 2025. Então, mesmo perdendo a Supercopa do Brasil no começo do ano, se recuperou e conquistou o título do Brasileirão Feminino sobre o Cruzeiro, sendo o 7º título da sua história.
Em seguida, conquistou o título da Copa Libertadores Feminina, seguindo sua hegemonia na competição, sendo tricampeão seguido e hexa na história. Então, na Copa do Brasil Feminina acabou sendo eliminado nas quartas para o São Paulo e no Paulistão Feminino perdeu para o Palmeiras na final da competição.

Veja também
Rhaizza manda recado para a torcida do Corinthians em sua chegada: “Que, em 2026, tudo prospere ao nosso favor”
Corinthians de volta aos gramados
O Corinthians volta aos treinos já na primeira semana de setembro, já que se prepara para a disputa do Mundial de Clubes Feminino. Então, as Brabas enfrentam o Gotham FC pela semifinal da competição no dia 28 de janeiro, em Londres.




